Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2012 09:47

Pedro Leonardo está com pneumonia e estado é grave

Midiamax

O estado de saúde do filho do cantor Leonardo, o cantor Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, é grave.

De acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, ele vai permanecer em coma induzido durante três dias para diminuição do edema cerebral e está se tratando de uma pneumonia que adquiriu durante a internação. Segundo a representante do artista, o tratamento está sendo feito com antibiótico.

Durante entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (21), o médico responsável confirmou que Pedro Leonardo corre risco de morte, mas quadro é estável. Entenda o caso Pedro Leonardo sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20), passando por uma cirurgia por volta das 12h30 no Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara (GO) para a retirada de uma membrana que envolve o baço, por conta de uma pequena lesão que sofreu na região abdominal.

Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, Pedro não precisou tirar o baço, mas teve uma “hemorragia interna”. Segundo ela, o rapaz do estava sozinho no momento do acidente e capotou duas vezes. “Ele não bateu o carro em ninguém, ainda não sabemos como aconteceu”, disse. Ainda na tarde de sexta, Pedro Leonardo foi transferido por uma unidade de UTI aérea para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)