Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2012 09:47

Pedro Leonardo está com pneumonia e estado é grave

Midiamax

O estado de saúde do filho do cantor Leonardo, o cantor Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, é grave.

De acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, ele vai permanecer em coma induzido durante três dias para diminuição do edema cerebral e está se tratando de uma pneumonia que adquiriu durante a internação. Segundo a representante do artista, o tratamento está sendo feito com antibiótico.

Durante entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (21), o médico responsável confirmou que Pedro Leonardo corre risco de morte, mas quadro é estável. Entenda o caso Pedro Leonardo sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20), passando por uma cirurgia por volta das 12h30 no Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara (GO) para a retirada de uma membrana que envolve o baço, por conta de uma pequena lesão que sofreu na região abdominal.

Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, Pedro não precisou tirar o baço, mas teve uma “hemorragia interna”. Segundo ela, o rapaz do estava sozinho no momento do acidente e capotou duas vezes. “Ele não bateu o carro em ninguém, ainda não sabemos como aconteceu”, disse. Ainda na tarde de sexta, Pedro Leonardo foi transferido por uma unidade de UTI aérea para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)