Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/08/2008 15:57

Pedro Gomes: Assalto foi precedido de intenso tiroteio

O assalto à agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes – o quarto assalto ao mesmo estabelecimento – ocorrido no início da tarde, lembra os filmes de bang-bang de Hollywood. Na descrição de moradores e jornalistas, os marginais chegaram ao local atirando e o tiroteio se estendeu por cerca de meia hora.

Como a cidade é pequena, todos os moradores ouviram os disparos e se trancaram em casa. Eram cinco assaltantes, segundo um sargento da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que está na cidade. Eles primeiro abriram fogo contra o prédio do banco, alvejaram as paredes, estilhaçaram as vidraças e causaram pânico generalizado no interior do imóvel. Depois houve troca de tiros com policiais que acorreram ao local, mas ninguém ficou ferido.

Consumado o assalto, os marginais fugiram em duas caminhonetes Hylux levando dois reféns. A informação é de que eles partiram rumo à Alcinópolis, mas há contradições. Outras fontes asseguram que os marginais teriam comparsas os aguardando com um barco no rio Taquari, e de lá fugiriam rumo a Goiás.

Em um ponto todos concordam: o assalto se assemelha em tudo ao ocorrido no início da semana em Costa Rica. Duas agências bancárias foram roubadas – do Banco do Brasil e do HSBC – e os marginais levaram R$ 700 mil. Fugiram levando reféns, mas liberaram todos; só uma pessoa, o gerente do HSBC foi ferido na cabeça e está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Um dos reféns seria uma mulher, dona de uma das Hylux tomadas pelos bandidos para a fuga. Segundo informações do banco, não havia cliente na agência no momento do assalto, mas moradores dizem o contrário. O assalto aconteceu por volta das 13h. Não há informação sobre a quantidade de dinheiro levado.

Policiais federais de Coxim foram deslocados para Pedro Gomes instantes após o assalto e já estão na cidade. Equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Seqüestros) de Campo Grande também foi mandada para tentar prender os assaltantes. (Colaboraram as rádios Transamérica e Comunitária)




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)