Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2008 15:57

Pedro Gomes: Assalto foi precedido de intenso tiroteio

O assalto à agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes – o quarto assalto ao mesmo estabelecimento – ocorrido no início da tarde, lembra os filmes de bang-bang de Hollywood. Na descrição de moradores e jornalistas, os marginais chegaram ao local atirando e o tiroteio se estendeu por cerca de meia hora.

Como a cidade é pequena, todos os moradores ouviram os disparos e se trancaram em casa. Eram cinco assaltantes, segundo um sargento da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que está na cidade. Eles primeiro abriram fogo contra o prédio do banco, alvejaram as paredes, estilhaçaram as vidraças e causaram pânico generalizado no interior do imóvel. Depois houve troca de tiros com policiais que acorreram ao local, mas ninguém ficou ferido.

Consumado o assalto, os marginais fugiram em duas caminhonetes Hylux levando dois reféns. A informação é de que eles partiram rumo à Alcinópolis, mas há contradições. Outras fontes asseguram que os marginais teriam comparsas os aguardando com um barco no rio Taquari, e de lá fugiriam rumo a Goiás.

Em um ponto todos concordam: o assalto se assemelha em tudo ao ocorrido no início da semana em Costa Rica. Duas agências bancárias foram roubadas – do Banco do Brasil e do HSBC – e os marginais levaram R$ 700 mil. Fugiram levando reféns, mas liberaram todos; só uma pessoa, o gerente do HSBC foi ferido na cabeça e está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Um dos reféns seria uma mulher, dona de uma das Hylux tomadas pelos bandidos para a fuga. Segundo informações do banco, não havia cliente na agência no momento do assalto, mas moradores dizem o contrário. O assalto aconteceu por volta das 13h. Não há informação sobre a quantidade de dinheiro levado.

Policiais federais de Coxim foram deslocados para Pedro Gomes instantes após o assalto e já estão na cidade. Equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Seqüestros) de Campo Grande também foi mandada para tentar prender os assaltantes. (Colaboraram as rádios Transamérica e Comunitária)




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)