Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedro Chaves sinaliza voto pelo impeachment e diz que PSC está com Temer

Midiamax - 10 de junho de 2016 - 14:33

O senador Pedro Chaves (PSC-MS) continua sem divulgar seu voto com relação ao processo de impeachment que prevê a cassação da presidente afastada Dilma Roussef (PT). Mesmo assim ele afirmou que seu partido está alinhado com o presidente interino Michel Temer (PMDB) e que é bem provável que Dilma não continue por ser uma tendência normal.

Chaves enfatizou que irá definir de fato seu voto após decisão da Comissão do Impeachment. “Em princípio nós vamos aguardar a decisão da Comissão do Impeachment e deve incluir até o final de julho a decisão. Há uma discussão exaustiva. Ela [Dilma] está apresentando provas, mas que não estão sendo convincentes. Imagino que ela realmente não deverá continuar, por que há uma tendência para isso. Vamos analisar todas as provas e depois pronunciar nosso voto oficial”.

De acordo com Pedro Chaves, o PSC está alinhado com Michel Temer, o que da indícios de que o voto será favorável ao impeachment. “O PSC está alinhado com o impeachment, pois o PSC quer o bem do Brasil, principalmente na atividade econômica. Como diz Henrique Meirelles, a crise é a pior que 1930. nós estamos no fundo do poço e vamos levar mais três ou quatro anos para começar a retomada do crescimento e desenvolvimentismo. O PSC está alinhado com o governo Temer”.

O senador falou sobres estes assuntos durante evento do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Coronel David, realizada na manhã desta sexta-feira. David irá concorrer a prefeitura de Campo Grande, com a presença do parlamentar federal Jair Bolsonaro e o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, além de outras lideranças.

SIGA-NOS NO Google News