Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2016 14:33

Pedro Chaves sinaliza voto pelo impeachment e diz que PSC está com Temer

Midiamax

O senador Pedro Chaves (PSC-MS) continua sem divulgar seu voto com relação ao processo de impeachment que prevê a cassação da presidente afastada Dilma Roussef (PT). Mesmo assim ele afirmou que seu partido está alinhado com o presidente interino Michel Temer (PMDB) e que é bem provável que Dilma não continue por ser uma tendência normal.

Chaves enfatizou que irá definir de fato seu voto após decisão da Comissão do Impeachment. “Em princípio nós vamos aguardar a decisão da Comissão do Impeachment e deve incluir até o final de julho a decisão. Há uma discussão exaustiva. Ela [Dilma] está apresentando provas, mas que não estão sendo convincentes. Imagino que ela realmente não deverá continuar, por que há uma tendência para isso. Vamos analisar todas as provas e depois pronunciar nosso voto oficial”.

De acordo com Pedro Chaves, o PSC está alinhado com Michel Temer, o que da indícios de que o voto será favorável ao impeachment. “O PSC está alinhado com o impeachment, pois o PSC quer o bem do Brasil, principalmente na atividade econômica. Como diz Henrique Meirelles, a crise é a pior que 1930. nós estamos no fundo do poço e vamos levar mais três ou quatro anos para começar a retomada do crescimento e desenvolvimentismo. O PSC está alinhado com o governo Temer”.

O senador falou sobres estes assuntos durante evento do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Coronel David, realizada na manhã desta sexta-feira. David irá concorrer a prefeitura de Campo Grande, com a presença do parlamentar federal Jair Bolsonaro e o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, além de outras lideranças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)