Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2016 16:02

Pedro Chaves é empossado no Senado e recebe apoio de peemedebistas

Michel Faustino, Campo Grande News

O empresário e professor Pedro Chaves dos Santos Filho (PSC) foi empossado oficialmente, na tarde desta terça-feira (17), senador da república. Chaves assume a vaga de Delcídio do Amaral (sem partido), que teve o mandato cassado depois de sofrer um processo por quebra de decoro.

 

Recepcionado por parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul, e acompanhado pelos senadores sul-mato-grossenses Simone Tebet e Waldemir Moka, ambos do PMDB, o empresário foi conduzido até a mesa diretora onde recebeu o diploma fez a leitura do juramento de posse.

Em seu primeiro discurso no Senado Federal, Pedro Chaves rememorou sua trajetória como educador e empresário iniciada na cidade de Campo Grande, sendo importante, inclusive, para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Rapidamente, o empresário fez uma síntese sobre a conjuntura política e econômica do país e agradeceu o apoio de familiares e dos colegas do senado.

A senadora Simone Tebet elogiou a trajetória do parlamentar e afirmou que 'o senado ganha um grande homem público'. "Eu o conheço de longa data e tenho a certeza que os sul-mato-grossenses serão honrados com a vinda do professor para esta casa. Isso representa um avanço para o Estado", disse.

Na mesma linha, o senador Waldemir Moka enalteceu as qualidades de Pedro Chaves e afirmou que a população do Estado reconhece nele uma pessoa de sucesso que poderá contribuir muito no Senado.

O senador Eduardo Amorim PSC-SE, presidente nacional do PSC, também usou a palavra enaltecer as qualidades de Pedro Chaves e ressaltou que a sua checada será importante para o fortalecimento da sigla, sendo ele o segundo parlamentar do partido a ocupar uma vaga no senado.

Chaves está desde ontem em Brasília onde acerta detalhes da formação de sua equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)