Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2007 07:28

Pedrinho treinou como titular do Santos

Felipe de Paula/Santos

O meia Pedrinho treinou na equipe titular do Santos Futebol Clube nesta quinta-feira (27), no primeiro treinamento coletivo visando o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (29) na Vila Belmiro.
O jogador atuou na criação das jogadas ao lado de Petkovic. A outra novidade no time foi a volta do lateral-direito Baiano, que cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Grêmio. Na lateral-esquerda, com o terceiro cartão amarelo de Kléber, Vanderlei Luxemburgo (foto) manteve Carlinhos como titular.

Vestidos com o colete amarelo, os titulares venceram a atividade por 3 a 1. Petkovic, Pedrinho e Kléber Pereira marcaram os gols. Marcos Aurélio descontou para os reservas.

O lance mais bonito do treino foi o gol de Pedrinho. O meia arrancou com a bola desde a intermediária, driblou três marcadores e, do bico da área, pela direita, bateu no ângulo oposto do goleiro Felipe, fazendo um golaço.

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que irá comandar uma outra atividade tática nesta sexta-feira (28). “Ainda não defini a equipe, amanhã devo fazer algumas experiências, mas a idéia, a princípio, pode ser essa que treinou hoje”.

Os titulares treinaram com: Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Carlinhos; Rodrigo Souto, Maldonado, Pedrinho e Petkovic; Renatinho e Kléber Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)