Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2007 07:28

Pedrinho treinou como titular do Santos

Felipe de Paula/Santos

O meia Pedrinho treinou na equipe titular do Santos Futebol Clube nesta quinta-feira (27), no primeiro treinamento coletivo visando o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (29) na Vila Belmiro.
O jogador atuou na criação das jogadas ao lado de Petkovic. A outra novidade no time foi a volta do lateral-direito Baiano, que cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Grêmio. Na lateral-esquerda, com o terceiro cartão amarelo de Kléber, Vanderlei Luxemburgo (foto) manteve Carlinhos como titular.

Vestidos com o colete amarelo, os titulares venceram a atividade por 3 a 1. Petkovic, Pedrinho e Kléber Pereira marcaram os gols. Marcos Aurélio descontou para os reservas.

O lance mais bonito do treino foi o gol de Pedrinho. O meia arrancou com a bola desde a intermediária, driblou três marcadores e, do bico da área, pela direita, bateu no ângulo oposto do goleiro Felipe, fazendo um golaço.

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que irá comandar uma outra atividade tática nesta sexta-feira (28). “Ainda não defini a equipe, amanhã devo fazer algumas experiências, mas a idéia, a princípio, pode ser essa que treinou hoje”.

Os titulares treinaram com: Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Carlinhos; Rodrigo Souto, Maldonado, Pedrinho e Petkovic; Renatinho e Kléber Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)