Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2008 06:12

Pedrinho será o novo camisa 10 do Corinthians

om o aval do novo comandante do Departamento Médico do Corinthians, Joaquim Grava, o clube deve anunciar nas próximas horas a contratação do seu novo camisa 10: o meia Pedrinho, de 30 anos.

O diretor técnico Antônio Carlos - seu amigo desde os tempos do Santos - foi quem o convenceu a atuar no novo time que Mano Menezes está montando para tentar esquecer o trauma do rebaixamento para a Série B.

O procurador do jogador, Carlos Eduardo Quintanilha, já avisou à diretoria do Santos que não há interesse em renovar. Pouco importa se o técnico Emerson Leão declarou que gostaria de contar com o meia-esquerda. "O Corinthians pode contratar o Pedrinho de olhos fechados. Ele não tem nenhum problema médico. Está muito bem. Fiquei o ano inteiro com ele no Santos e ele está ótimo", garantiu Joaquim Grava.

O diretor de Futebol, Carlos Auricchio, se mostrava otimista em relação à negociação. "As coisas estão bem adiantadas. Sabemos que o Pedrinho não quer ficar no Santos, seu contrato acabou e ele conversou com Antônio Carlos. O Pedrinho tem a nossa confiança para ser o meia de que precisamos", disse ontem o dirigente corintiano. Uma proposta do futebol japonês poderia atrapalhar o Corinthians, mas Pedrinho não mostrou interesse em deixar o País. Em 2007, o meia participou de 56 partidas pelo Santos.

E do Santos também poderá chegar o volante Rodrigo Souto. A diretoria corintiana tem a informação de que o jogador não assinou contrato de três anos, como os dirigentes de Vila Belmiro haviam dito. Pelo contrário. Não só não assinou como deseja trocar de clube.

"Nós soubemos que o Rodrigo Souto não tem mais contrato. Seu compromisso com o Santos terminou no último dia de dezembro. Ele é um grande jogador, foi o melhor do Campeonato Brasileiro. Ele nos interessa muito", confirmou Oricchio. Os direitos de Rodrigo Souto pertencem a empresários ligados ao Hospital São Luiz.

Para a lateral-esquerda, com Leonardo da Portuguesa acertando com o CSKA, a opção única é André Santos do Figueirense. A negociação está, porém, complicada. Se a diretoria catarinense continuar dificultando a transação, ainda hoje os dirigentes vão pedir outro nome para o treinador Mano Menezes.

E nesta quarta-feira à tarde haverá uma coletiva do goleiro Felipe. No escritório de seus empresários, ele explicará o motivo de tanta dificuldade para definir a permanência no Corinthians, mesmo com o clube oferecendo 167% de aumento no seu contrato que vai até 2011. Membros da torcida Gaviões da Fiel chegaram a ligar para os empresários de Felipe questionando a exigência do aumento para que o goleiro não fosse para o Fluminense.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentará com os novos contratados . Os jogadores farão exames médicos e devem seguir na quinta-feira para a pré-temporada em Itu.


JT

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)