Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/04/2007 08:52

Pedrinho enaltece o trabalho de Luxemburgo

Felipe de Paula/Santos

O meia Pedrinho comemora o sucesso do planejamento do Santos Futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista e da Taça Toyota Libertadores da América.
O Peixe fará o último jogo da fase de grupos da competição-sul-americana já classificado para as oitavas-de-final e poucos dias antes de uma partida decisiva do Paulistão. “Nosso planejamento deu tudo certo, com a tranquilidade de jogar pela Libertadores já classificados e no intervalo de uma semifinal do Campeonato Paulista”, afirma o meia santista.

Pedrinho enalteceu o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que poderá dar um descanso aos jogadores mais desgastados na partida contra o Deportivo Pasto e mesmo assim continuará tendo uma equipe forte em campo. “Isso é fruto de um trabalho que manteve todos jogadores em condições físicas e técnicas de atuar. Dá uma tranquilidade para o professor Luxemburgo escalar o time na quinta-feira pensando também no Bragantino”.

Apesar da situação confortável na Libertadores da América, Pedrinho lembra que o jogo contra o Deportivo Pasto é importante para que o time confirme a melhor campanha da competição. “Esse é um dos nosso objetivos. Queremos a vitória para que a vantagem seja nossa”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)