Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedrinho enaltece o trabalho de Luxemburgo

Felipe de Paula/Santos - 18 de abril de 2007 - 08:52

O meia Pedrinho comemora o sucesso do planejamento do Santos Futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista e da Taça Toyota Libertadores da América.
O Peixe fará o último jogo da fase de grupos da competição-sul-americana já classificado para as oitavas-de-final e poucos dias antes de uma partida decisiva do Paulistão. “Nosso planejamento deu tudo certo, com a tranquilidade de jogar pela Libertadores já classificados e no intervalo de uma semifinal do Campeonato Paulista”, afirma o meia santista.

Pedrinho enalteceu o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que poderá dar um descanso aos jogadores mais desgastados na partida contra o Deportivo Pasto e mesmo assim continuará tendo uma equipe forte em campo. “Isso é fruto de um trabalho que manteve todos jogadores em condições físicas e técnicas de atuar. Dá uma tranquilidade para o professor Luxemburgo escalar o time na quinta-feira pensando também no Bragantino”.

Apesar da situação confortável na Libertadores da América, Pedrinho lembra que o jogo contra o Deportivo Pasto é importante para que o time confirme a melhor campanha da competição. “Esse é um dos nosso objetivos. Queremos a vitória para que a vantagem seja nossa”.

SIGA-NOS NO Google News