Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2007 12:17

Pedrinho diz que próximas rodadas definirão vaga

Felipe de Paula/Santos

O meia Pedrinho está alerta para a próxima sequência de jogos do Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. Nas cinco rodadas seguintes, o Peixe enfrentará concorrentes diretos na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América 2008.

A equipe santista enfrenta o Grêmio (sábado, no Estádio Olímpico), o Vasco (na Vila Belmiro), o Cruzeiro (no Mineirão), o Botafogo (no Maracanã) e o Palmeiras (na Vila Belmiro).

O Alvinegro Praiano ocupa a terceira colocação da competição, com 42 pontos (mesma pontuação do quarto colocado, Botafogo) e um a mais que o Grêmio.

O meia Pedrinho acredita que essas partidas irão definir a situação santista na competição. “São equipes que estão lutando por uma vaga na Libertadores. Para uns times, nossa diferença é de dois pontos, para outros é de um só. Agora é que poderemos aumentar essa diferença de pontos”, comentou Pedrinho.

O primeiro desafio será o Grêmio, neste sábado (22), às 18h10, no Estádio Olímpico. O Peixe está a um ponto na frente da equipe gaúcha, que no momento está fora da zona de classificação para a Libertadores. “Enfrentar as equipes do Sul é sempre difícil, ainda mais jogando lá. O Grêmio vem de uma vitória no clássico e está embalado. Enfrentamos dificuldades em todos os momebntos e agora não será diferente”, comentou o meia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)