Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedrinho diz que próximas rodadas definirão vaga

Felipe de Paula/Santos - 18 de setembro de 2007 - 12:17

O meia Pedrinho está alerta para a próxima sequência de jogos do Santos Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. Nas cinco rodadas seguintes, o Peixe enfrentará concorrentes diretos na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América 2008.

A equipe santista enfrenta o Grêmio (sábado, no Estádio Olímpico), o Vasco (na Vila Belmiro), o Cruzeiro (no Mineirão), o Botafogo (no Maracanã) e o Palmeiras (na Vila Belmiro).

O Alvinegro Praiano ocupa a terceira colocação da competição, com 42 pontos (mesma pontuação do quarto colocado, Botafogo) e um a mais que o Grêmio.

O meia Pedrinho acredita que essas partidas irão definir a situação santista na competição. “São equipes que estão lutando por uma vaga na Libertadores. Para uns times, nossa diferença é de dois pontos, para outros é de um só. Agora é que poderemos aumentar essa diferença de pontos”, comentou Pedrinho.

O primeiro desafio será o Grêmio, neste sábado (22), às 18h10, no Estádio Olímpico. O Peixe está a um ponto na frente da equipe gaúcha, que no momento está fora da zona de classificação para a Libertadores. “Enfrentar as equipes do Sul é sempre difícil, ainda mais jogando lá. O Grêmio vem de uma vitória no clássico e está embalado. Enfrentamos dificuldades em todos os momebntos e agora não será diferente”, comentou o meia.


SIGA-NOS NO Google News