Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedrinho Churrasqueiro: a quinta vítima por coronavírus em Chapadão do Sul

Fonte: O Correio News

Redação - 20 de agosto de 2020 - 22:44

Pedrinho Churrasqueiro: a quinta vítima por coronavírus em Chapadão do Sul

Faleceu ontem por volta das 23 horas na cidade de Campo Grande o senhor Pedro Roberto da Rosa, popularmente conhecido como Pedrinho Churrasqueiro.

Ele contraiu o vírus do Coronavírus e estava internado no Hospital Adventista do Pênfigo, há vários dias e hoje veio a falecer.

Seu corpo será translado para Chapadão do Sul e ainda não há informações do sepultamento, apenas que será dentro as normativas do decreto municipal do Covid-19.

Pedrinho era pessoa muito especial e querida pela população local e em cidades vizinhas, fazia parte da equipe seleta de churrasqueiro do CTG e vai deixar uma laguna grande de amigos. Várias pessoas estão prestando homenagem nas redes sociais.

Pedrinho é a 5° vítima que veio a óbito em Chapadão do Sul causada pelo vírus do Covid-19.

SEPULTAMENTO (JOVEM SUL NEWS)

A Pax Brasil, que atende ao translado e sepultamento do corpo de Pedro Roberto da Rosa, o Pedrinho informou que não haverá velório.

O corpo será sepultado em Chapadão do Sul, no momento em que chegar na cidade, vindo de Campo Grande, obedecendo ao protocolo da Dovid-19.

Pedrinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos foi contaminado pela Covid-19 e sofreu complicações de saúde. Ele foi internado no Hospital do Pênfico, em Campo Grande, onde recebeu todo atendimento necessário, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O corpo deverá chegar por volta das 21 horas, quando segue direto para o cemitério municipal para o sepultamento.

SIGA-NOS NO Google News