Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Últimas Notícias

17/03/2019 14:30

Pedreiro matou ex-mulher por não aceitar a “felicidade” dela, diz delegado

José Claudio declarou à Polícia Civil que não suportou ver estado da ex após fim do relacionamento de 16 anos; mulher foi morta a golpes de machadinha

Campo Grande News

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo, 39 anos, que matou a ex-esposa Edinalva Ferreira Melgaço, 34 anos, a golpes de machadinha na madrugada deste domingo (17) em Costa Rica, cidade distante a 305 quilômetros de Campo Grande, disse à polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento e não se conformava em ver a felicidade da ex após a separação.

Em depoimento ao delegado Alexandro Mendes de Araujo, José relatou que foi casado com Edinalva por 16 anos e há 32 dias estavam separados. Na noite de ontem (16), a vítima e o autor estavam em uma festa de confraternização da igreja e José teria ficado inconformado ao ver a ex feliz. ''Ele disse que não aceitou ver a felicidade da vítima e a tristeza dele", contou.

Por volta das 00h20, Edinalva deixou a confraternização em uma motocicleta Honda Biz, acompanhada do filho adolescente, mas foi perseguida pelo ex-marido. Na Avenida José Ferreira da Costa, na altura de uma pizzaria, o autor jogou o veículo que conduzia contra a vítima, que caiu da moto.

Conforme o delegado, José já saiu do carro golpeando a vítima com uma machadinha artesanal. Ela foi atingida com pelo menos quatro golpes na cabeça. Edinalva chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

Ao Campo Grande News, o delegado afirmou que não há dúvidas de que a intenção do autor era matar a vítima. ''Foi premeditado e na intenção de matar por motivo de egoísmo", disse.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Com esse caso, chega a 10 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul neste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)