Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

17/03/2019 14:30

Pedreiro matou ex-mulher por não aceitar a “felicidade” dela, diz delegado

José Claudio declarou à Polícia Civil que não suportou ver estado da ex após fim do relacionamento de 16 anos; mulher foi morta a golpes de machadinha

Campo Grande News

O pedreiro José Cláudio Neres de Melo, 39 anos, que matou a ex-esposa Edinalva Ferreira Melgaço, 34 anos, a golpes de machadinha na madrugada deste domingo (17) em Costa Rica, cidade distante a 305 quilômetros de Campo Grande, disse à polícia que cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento e não se conformava em ver a felicidade da ex após a separação.

Em depoimento ao delegado Alexandro Mendes de Araujo, José relatou que foi casado com Edinalva por 16 anos e há 32 dias estavam separados. Na noite de ontem (16), a vítima e o autor estavam em uma festa de confraternização da igreja e José teria ficado inconformado ao ver a ex feliz. ''Ele disse que não aceitou ver a felicidade da vítima e a tristeza dele", contou.

Por volta das 00h20, Edinalva deixou a confraternização em uma motocicleta Honda Biz, acompanhada do filho adolescente, mas foi perseguida pelo ex-marido. Na Avenida José Ferreira da Costa, na altura de uma pizzaria, o autor jogou o veículo que conduzia contra a vítima, que caiu da moto.

Conforme o delegado, José já saiu do carro golpeando a vítima com uma machadinha artesanal. Ela foi atingida com pelo menos quatro golpes na cabeça. Edinalva chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

Ao Campo Grande News, o delegado afirmou que não há dúvidas de que a intenção do autor era matar a vítima. ''Foi premeditado e na intenção de matar por motivo de egoísmo", disse.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Com esse caso, chega a 10 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul neste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)