Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2010 09:15

Pedreiro mata mulher por ciúmes na frente do filho

Danúbia Burema, Campo Grande News

Sueli Gomes de Souza, de 39 anos, foi morta a golpes de faca por volta de 1h30 de hoje na rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O autor da morte, que por telefone chegou a confessar o crime à Polícia, é o pedreiro Admilson Soares dos Santos, de 35 anos, que morava com a vítima há dois anos.

Segundo informado à Polícia, os dois estavam reunidos na residência da família junto com um amigo identificado apenas como “Leco”, tomando cerveja.

O casal não tinha filhos em comum, mas o filho da vítima, de oito anos, estava com eles no local. Em determinado momento, o pedreiro sentiu ciúmes da mulher com o amigo e desferiu dois golpes de faca nela.

Depois disso, ele ainda teria esfaqueado Leco e fugido. Contudo, a Polícia ainda não conseguiu localizar a outra vítima para confirmar se ela também foi esfaqueada. Sueli morreu no local.

A Polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A filha da vítima, de 21 anos, ligou no celular dele e, por telefone, ele confessou o crime e disse ao delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que esteve no local, que irá se apresentar à Polícia, mas não disse quando fará isso.

De acordo com a filha da mulher, o casal não tinha histórico de brigas e vivia bem junto. O garoto de oito anos que presenciou o assassinato da mãe foi retirado da casa pelo avô materno e, segundo informado pela família à Polícia, ficou transtornado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)