Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedreiro mata mulher por ciúmes na frente do filho

Danúbia Burema, Campo Grande News - 06 de junho de 2010 - 09:15

Sueli Gomes de Souza, de 39 anos, foi morta a golpes de faca por volta de 1h30 de hoje na rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O autor da morte, que por telefone chegou a confessar o crime à Polícia, é o pedreiro Admilson Soares dos Santos, de 35 anos, que morava com a vítima há dois anos.

Segundo informado à Polícia, os dois estavam reunidos na residência da família junto com um amigo identificado apenas como “Leco”, tomando cerveja.

O casal não tinha filhos em comum, mas o filho da vítima, de oito anos, estava com eles no local. Em determinado momento, o pedreiro sentiu ciúmes da mulher com o amigo e desferiu dois golpes de faca nela.

Depois disso, ele ainda teria esfaqueado Leco e fugido. Contudo, a Polícia ainda não conseguiu localizar a outra vítima para confirmar se ela também foi esfaqueada. Sueli morreu no local.

A Polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A filha da vítima, de 21 anos, ligou no celular dele e, por telefone, ele confessou o crime e disse ao delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que esteve no local, que irá se apresentar à Polícia, mas não disse quando fará isso.

De acordo com a filha da mulher, o casal não tinha histórico de brigas e vivia bem junto. O garoto de oito anos que presenciou o assassinato da mãe foi retirado da casa pelo avô materno e, segundo informado pela família à Polícia, ficou transtornado.

SIGA-NOS NO Google News