Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2010 09:15

Pedreiro mata mulher por ciúmes na frente do filho

Danúbia Burema, Campo Grande News

Sueli Gomes de Souza, de 39 anos, foi morta a golpes de faca por volta de 1h30 de hoje na rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O autor da morte, que por telefone chegou a confessar o crime à Polícia, é o pedreiro Admilson Soares dos Santos, de 35 anos, que morava com a vítima há dois anos.

Segundo informado à Polícia, os dois estavam reunidos na residência da família junto com um amigo identificado apenas como “Leco”, tomando cerveja.

O casal não tinha filhos em comum, mas o filho da vítima, de oito anos, estava com eles no local. Em determinado momento, o pedreiro sentiu ciúmes da mulher com o amigo e desferiu dois golpes de faca nela.

Depois disso, ele ainda teria esfaqueado Leco e fugido. Contudo, a Polícia ainda não conseguiu localizar a outra vítima para confirmar se ela também foi esfaqueada. Sueli morreu no local.

A Polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A filha da vítima, de 21 anos, ligou no celular dele e, por telefone, ele confessou o crime e disse ao delegado João Belo Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que esteve no local, que irá se apresentar à Polícia, mas não disse quando fará isso.

De acordo com a filha da mulher, o casal não tinha histórico de brigas e vivia bem junto. O garoto de oito anos que presenciou o assassinato da mãe foi retirado da casa pelo avô materno e, segundo informado pela família à Polícia, ficou transtornado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)