Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedreiro é morto a tiros dentro de casa; corpo tinha 15 perfurações

G1MS - 04 de fevereiro de 2018 - 17:00

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de casa no jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite de sábado (3). Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava cerca de 15 perfurações, sendo dois no pescoço, dois na nuca e um na cabeça.

A mulher da vítima disse aos policiais que o suspeito de fazer os disparos chegou ao local em uma motocicleta branca e vermelha. Os dois tinham desentendimento anterior e o suspeito estava fazendo ameaças.

Segundo a mulher, o marido não dava importância às ameaças porque dizia que não devia nada a ninguém. O suspeito do crime tem um irmão assassinado por um parente da vítima. A polícia suspeita que o motivo tenha sido vingança ou acerto de contas.

No local, foram encontradas sete cápsulas. A perícia constatou perfurações no: no pescoço (2), cabeça (1), tórax (4), mão direita (1), ombro direito de entrada (1) e sendo possivelmente de saída, perfurações nas costas (4), na nuca (1) e acima da nuca na cabeça (1).

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News