Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedreiro diz que quis se matar após assassinar ex-esposa

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 03 de outubro de 2007 - 18:22

O pedreiro Joair de Oliveira Pereira, 19 anos, preso no início da tarde desta quarta-feira (3 de outubro) suspeito de matar a ex-esposa a tiros na segunda-feira (1º de outubro) em Campo Grande, disse que não tinha intenção de assassinar Cristiane da Silva Rocha, 19 anos. Ele disse ainda que quando soube pela imprensa que Cristiane havia morrido, quis se matar.

Ele conta que foi à casa onde Cristiane passou a morar para conversar sobre um registro de ameaça que ela fez contra o ex-marido na polícia. Segundo ele, ambos tinham intenção de retomar o relacionamento.

De acordo com Pereira, durante a discussão ele pegou o revólver calibre 38 e disparou três tiros nela, que foi atingida por dois, e fugiu. O irmão de Cristiane ainda tentou persegui-lo.

Pereira foi preso pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em um ponto de ônibus da Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades da rodoviária.

O pedreiro disse ainda que comprou a arma por um baixo preço enquanto estava em uma obra. Após o crime, ele escondeu o revólver na casa de uma prima no bairro Dom Antônio Barbosa. A arma foi apreendida

A jovem foi assassinada na casa onde morava havia um mês, após ter se separado de Pereira, com quem conviveu durante cinco anos. O casal tem um filho. Desde o ano passado ela vinha registrando boletins de ocorrência de ameaças feitas pelo ex-marido.

SIGA-NOS NO Google News