Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2007 06:12

Pedreiro condenado por homicídio triplamente qualificado

TJG0

Sob a presidência da juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, o 2º Tribunal do Júri de Goiânia condenou na última segunda-feira o pedreiro Jacinto Alves de Freitas Almeida, de 44 anos, a 15 anos de reclusão por ter matado o também pedreiro Lourival Alves Dutra, com então 35 anos. Para a dosagem da pena, foram levadas em conta três qualificadoras: crime praticado por motivo fútil, uso de meio cruel e com recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa da vítima. O crime foi cometido por volta das 21 horas de 29 de abril de 2001, dentro de um bar na Rua BM, no Residencial Brisas da Mata, em Goiânia.

Jacinto não poderá recorrer da sentença em liberdade porque sua prisão provisória já havia sido decretada. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. De acordo com a denúncia, os dois estavam no bar quando discutiram após disputarem uma partida de sinuca, Jacinto foi em casa, na mesma rua, e voltou logo em seguida e deu dois tiros na vítima. Depois, recarregou a arma em sua residência, retornou ao bar e atirou outras três vezes contra Lourival, que estava caído ao chão, fugindo imediatamente. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)