Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2007 06:48

Pedreiro condenado a 12 anos por homícidio

TJGO

Em sessão presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira, o 1° Tribunal do Júri da comarca de Goiânia condenou anteontem (12) a 12 anos de prisão o pedreiro Luiz Carlos de Souza, de 24 anos, pelo assassinato do também pedreiro Bonifácio Ferreira da Silva, então com 32 anos . O crime ocorreu na madrugada de 28 de março deste ano, no Setor Estrela Dalva.

Consta dos autos que hora antes do crime, Luiz Carlos se dirigiu a uma distribuidora de bebida e tomou pinga. Minutos depois, Bonifácio também foi ao local. Quando a vítima encontrou Railton Dias de Alecrim, pediu sua bicicleta e foi embora. A vítima retornou à distribuidora com 90 centavos.Segundo a denúncia, o réu pediu dinheiro a Bonifácio para comprar drogas. Eles discutiram porque Bonifácio negou e disse que compraria pinga. Luiz Carlos então pegou a faca e acertou um golpe no peito da vítima. Luiz Carlos quis continuar esfaqueando a vítima mas foi impedido por Railton e Laudivino Fraga de Melo. Luís Carlos fugiu, dias depois se apresentou à polícia e confessou o assassinato. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)