Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2015 12:00

Pedreiro aproveita obra de reparo em casa e estupra deficiente mental

Campo Grande News

Um pedreiro de 71 anos foi preso na tarde de ontem (8), no Bairro Guanandi, acusado de abusar de uma jovem, 24 anos, com deficiência mental. O caso aconteceu em novembro do ano passado e foi registrado na Polícia Civil no dia 1º de dezembro. A prova do crime é um vídeo que foi feito por uma criança de 12 anos, sobrinho da vítima.

De acordo com a mãe da jovem, o idoso foi contratado para fazer obra de reparo em uma janela. No dia do crime, a moça estava sozinha em casa com o sobrinho de 12 anos. O menino assistia televisão na sala, quando o pedreiro pediu para que fosse brincar na rua. Desconfiado da situação, a criança foi, mas deixou o celular gravando na janela do cômodo. “Ele [o pedreiro] foi um dia antes do combinado, porque sabia que eu não estava em casa”, diz a mulher.

Depois de alguns dias, a mãe da jovem foi chamada pela diretora da escola do neto. Lá, ela ficou sabendo das imagens que o menino havia mostrado a professora. “Fiquei desesperada ao ver o vídeo e fui orientada pela direção a procurar a polícia no mesmo dia”, relata.

As imagens mostram o momento em que o idoso se esfrega na menina e levanta a roupa dela. Ele só para a ação com o retorno da criança a sala. Segundo a mãe, o ato sexual foi confirmado por exame.

A mulher conta ainda que conhece o pedreiro há mais de 5 anos. "Ele prestava serviço para a minha patroa. Até agora é inacreditável o que aconteceu. Não consigo mais ter paz, estou com depressão passando por tratamento médico ”, lamenta. A vítima, que tem idade mental de uma criança de 11 anos, fica nervosa ao ser questionada sobre o caso, segundo a mãe.

O idoso, que vai responder por estupro de vulnerável, foi levado para a Deam (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campo Grande) e em seguida seria encaminhado para o Instituto Penal da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)