Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/07/2020 08:01

Pediatra é o quarto médico a morrer vítima do coronavírus em Dourados

Feliciano Esteban Corrales Lopes morreu na noite de ontem na UTI de hospital particular

Hélio de Freitas, Campo Grande News
 O médico era muito conhecido e querido n cidade e estava internado havia vários dias.(Foto: Arquivo pessoal) O médico era muito conhecido e querido n cidade e estava internado havia vários dias.(Foto: Arquivo pessoal)

 

O clínico geral e pediatra Feliciano Esteban Corrales Lopes é mais uma vítima da covid-19 em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rita, ele morreu na noite deste domingo (19).

Nascido na Bolívia, Feliciano estava internado desde o mês passado e foi o quarto médico a morrer em decorrência do novo coronavírus na cidade. O comitê local de gerenciamento de crise da covid-19 confirmou a morte ainda na noite de ontem.

Além do consultório particular, Feliciano era plantonista na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e na Unei (Unidade Educacional de Internação). Nas redes sociais pessoas que conheceram o profissional lamentaram a morte de Feliciano Esteban.

Outros médicos que já morreram vítimas da covid-19 em Dourados foram Miguel Yoneda, 74, no dia 1º deste mês, o cardiologista Dirceu Ferreira Guimarães, 83, no dia 6, e o pneumologista Antônio Carlos Monteiro, 59, que morreu no dia 9.

Outra morte – O Campo Grande News apurou que além de Feliciano, outra pessoa morreu nas últimas horas em decorrência do novo coronavírus. O homem de 70 anos é a 51ª vítima da covid-19.

Atém ontem, Dourados tinha 3.727 casos confirmados do novo coronavírus, mas por causa de um problema no sistema nacional, os números estão desatualizados desde sexta-feira.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)