Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/11/2004 13:12

Pedetistas discutem espaços a serem ocupados no governo

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Prefeitos e vereadores do PDT em exercício e eleitos no último pleito em Mato Grosso do Sul se reúnem na próxima sexta-feira às 8 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia para discutir os novos espaços ocupados pela legenda no quadro político estadual. O encontro antecede reunião programada pelo diretório nacional do PDT entre prefeitos pedetistas para o dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. O presidente da legenda no Estado, João Leite Schimidt, acredita na participação de todos os vereadores e prefeitos.
“Essa convocação, além de ter a intenção de avaliar os resultados obtidos nas últimas eleições e estabelecer novas estratégias de atuação, vai promover um maior entrosamento entre os eleitos e, conseqüentemente, fortalecer ainda mais o partido”, afirma. Tomam posse em janeiro 17 prefeitos pedetistas, nos seguintes municípios: Água Clara (Edivaldo Alves Queiroz); Amambai (Sérgio Diozébio Barbosa); Angélica (João Donizete Cassuci); Antônio João (Junei Marques); Aparecida do Taboado (Djalma Furquim); Bandeirantes (Obadias de Lana); Bela Vista (José Garibaldi da Rosa Neto); Coxim (Moacir Kohl); Douradina (Nair Nranti); Eldorado (Mara Caseiro); Iguatemi (Lídio Ledesma); Juti ( Neri Muncio Compagnoni); Ladário (José Mendes Domingos); Nioaque (Ilca Coral Domingos); Rochedo (Adão Pedro Arantes); São Gabriel do Oeste (Adão Rolim) e Sete Quedas (Sérgio Roberto Mendes).
Além dos 17 prefeitos eleitos, participam do encontro os vices de Água Clara (Cândido Ottoni); de Cassilândia (Sebastião Pereira da Silva); de Corumbá (Antônio Juliano de Barros); de Coxim (Pastor Edson de Oliveira); de Jateí (João Dias); de Juti (Alexandro de Souza); de Pedro Gomes (Willian Luiz Fontoura) e de Porto Murtinho (Marco Antônio Romeiro).
Confirmaram presença também os 110 vereadores eleitos pelo PDT no estado. O encontro ainda terá a participação dos atuais vereadores, prefeitos, vices, da executiva do PDT, dos secretários de Produção, Dagoberto Nogueira, e de Segurança Pública, Antônio Braga, dos deputados da bancada estadual e do senador Juvêncio da Fonseca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)