Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedetistas discutem espaços a serem ocupados no governo

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 22 de novembro de 2004 - 13:12

Prefeitos e vereadores do PDT em exercício e eleitos no último pleito em Mato Grosso do Sul se reúnem na próxima sexta-feira às 8 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia para discutir os novos espaços ocupados pela legenda no quadro político estadual. O encontro antecede reunião programada pelo diretório nacional do PDT entre prefeitos pedetistas para o dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. O presidente da legenda no Estado, João Leite Schimidt, acredita na participação de todos os vereadores e prefeitos.
“Essa convocação, além de ter a intenção de avaliar os resultados obtidos nas últimas eleições e estabelecer novas estratégias de atuação, vai promover um maior entrosamento entre os eleitos e, conseqüentemente, fortalecer ainda mais o partido”, afirma. Tomam posse em janeiro 17 prefeitos pedetistas, nos seguintes municípios: Água Clara (Edivaldo Alves Queiroz); Amambai (Sérgio Diozébio Barbosa); Angélica (João Donizete Cassuci); Antônio João (Junei Marques); Aparecida do Taboado (Djalma Furquim); Bandeirantes (Obadias de Lana); Bela Vista (José Garibaldi da Rosa Neto); Coxim (Moacir Kohl); Douradina (Nair Nranti); Eldorado (Mara Caseiro); Iguatemi (Lídio Ledesma); Juti ( Neri Muncio Compagnoni); Ladário (José Mendes Domingos); Nioaque (Ilca Coral Domingos); Rochedo (Adão Pedro Arantes); São Gabriel do Oeste (Adão Rolim) e Sete Quedas (Sérgio Roberto Mendes).
Além dos 17 prefeitos eleitos, participam do encontro os vices de Água Clara (Cândido Ottoni); de Cassilândia (Sebastião Pereira da Silva); de Corumbá (Antônio Juliano de Barros); de Coxim (Pastor Edson de Oliveira); de Jateí (João Dias); de Juti (Alexandro de Souza); de Pedro Gomes (Willian Luiz Fontoura) e de Porto Murtinho (Marco Antônio Romeiro).
Confirmaram presença também os 110 vereadores eleitos pelo PDT no estado. O encontro ainda terá a participação dos atuais vereadores, prefeitos, vices, da executiva do PDT, dos secretários de Produção, Dagoberto Nogueira, e de Segurança Pública, Antônio Braga, dos deputados da bancada estadual e do senador Juvêncio da Fonseca.

SIGA-NOS NO Google News