Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2004 13:12

Pedetistas discutem espaços a serem ocupados no governo

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Prefeitos e vereadores do PDT em exercício e eleitos no último pleito em Mato Grosso do Sul se reúnem na próxima sexta-feira às 8 horas na Câmara Municipal de Sidrolândia para discutir os novos espaços ocupados pela legenda no quadro político estadual. O encontro antecede reunião programada pelo diretório nacional do PDT entre prefeitos pedetistas para o dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. O presidente da legenda no Estado, João Leite Schimidt, acredita na participação de todos os vereadores e prefeitos.
“Essa convocação, além de ter a intenção de avaliar os resultados obtidos nas últimas eleições e estabelecer novas estratégias de atuação, vai promover um maior entrosamento entre os eleitos e, conseqüentemente, fortalecer ainda mais o partido”, afirma. Tomam posse em janeiro 17 prefeitos pedetistas, nos seguintes municípios: Água Clara (Edivaldo Alves Queiroz); Amambai (Sérgio Diozébio Barbosa); Angélica (João Donizete Cassuci); Antônio João (Junei Marques); Aparecida do Taboado (Djalma Furquim); Bandeirantes (Obadias de Lana); Bela Vista (José Garibaldi da Rosa Neto); Coxim (Moacir Kohl); Douradina (Nair Nranti); Eldorado (Mara Caseiro); Iguatemi (Lídio Ledesma); Juti ( Neri Muncio Compagnoni); Ladário (José Mendes Domingos); Nioaque (Ilca Coral Domingos); Rochedo (Adão Pedro Arantes); São Gabriel do Oeste (Adão Rolim) e Sete Quedas (Sérgio Roberto Mendes).
Além dos 17 prefeitos eleitos, participam do encontro os vices de Água Clara (Cândido Ottoni); de Cassilândia (Sebastião Pereira da Silva); de Corumbá (Antônio Juliano de Barros); de Coxim (Pastor Edson de Oliveira); de Jateí (João Dias); de Juti (Alexandro de Souza); de Pedro Gomes (Willian Luiz Fontoura) e de Porto Murtinho (Marco Antônio Romeiro).
Confirmaram presença também os 110 vereadores eleitos pelo PDT no estado. O encontro ainda terá a participação dos atuais vereadores, prefeitos, vices, da executiva do PDT, dos secretários de Produção, Dagoberto Nogueira, e de Segurança Pública, Antônio Braga, dos deputados da bancada estadual e do senador Juvêncio da Fonseca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)