Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/11/2018 13:30

Pedestre que teve perna esmagada em acidente morre

Midiamax

Mariolina Pereira Mendes de 58 anos morreu durante a madrugada desta quarta-feira (14), na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelada nesta terça-feira (13), na Rua Quintino Bocaiúva com a Planalto no Jardim Paulista em Campo Grande.

A mulher que era diretora do Ceinf Fó Fina, no bairro Santo Eugênio, morreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (14), segundo a assessoria de comunicação do hospital. Mariolina teve amputação da perna esquerda na altura da coxa no local do acidente.

Ainda segundo a assessoria do hospital ela não chegou a passar por cirurgia, já que estava instável e em choque e era necessário a estabilização do paciente antes de levá-la para o centro cirúrgico.

O acidente

Uma condutora seguia em um Toyota Etios pela Quintino Bocaiúva no sentido bairro-centro, na noite desta terça (13) momento em que não teria respeitado a preferencial, para fazer a conversão à direita na Rua Planalto. No cruzamento, o Toyota foi atingido por um Ford Fiesta que seguia na preferencial no sentido norte-sul.

Após ser atingido pelo Fiesta, o Toyota Etios bateu em um Honda Fit estacionado. Após colidir com o Honda Fit, a condutora atropelou Mariolina. Ela teve a perna esquerda prensada contra um poste durante a colisão.

Testemunhas contaram, que o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)