Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/07/2005 10:04

Pedestre morre e outro perde as pernas em atropelamento

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Dois pedestres foram atropelados na BR-163 entre a noite ontem e a madrugada de hoje. Um teve as pernas amputadas e outro morreu. O primeiro acidente aconteceu às 12h30 e causou ferimentos graves no pedestre Agostinho Damázio, 49 anos. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele foi atropelado pela Scânia placa CGS-3969, de Bela Vista do Paraíso/PR. O veículo era conduzido por Esiquiel Paiva, 38 anos. O rapaz chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros da Capital e foi levado a Santa Casa. Ele teve amputadas as duas pernas além de fraturas no braço direito. O outro caso foi nesta madrugada, próximo a São Gabriel do Oeste. Desta vez o atropelamento foi causado pela Scânia placas BWH-5836, de Colorado/PR, conduzida por Odair Aparecido Biani, 42 anos. Morreu neste acidente um pedestre não identificado pelos policiais. Segundo populares trata-se de um homem de 42 anos conhecido como Jorge Bugre. Conforme a PRF os pedestres caminhavam na pista de rolagem quando foram atropelados pelos veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)