Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2008 10:42

Pecuaristas querem harmonização da rastreabilidade

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Lideranças da pecuária nacional enviarão um documento ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, neste sábado, pedindo a harmonização de posição entre o setor privado e governamental no que diz respeito à rastreabilidade.

Eles também reforçam a necessidade de fortalecer as estruturas de vigilância sanitária para viabilizar a expansão da área livre de aftosa sem vacinação no Brasil, o incentivo à cooperação internacional no combate à aftosa e a atenção às exigências da União Européia.

O documento saiu de encontro entre os líderes da pecuária, o presidente do Fonesa (Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária), Altino Rodrigues Neto; o secretário de Defesa Agropecuária do Mapa, Inácio Afonso Kroetz; e o deputado federal Abelardo Lupion (representado a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Defesa Sanitária da Câmara dos Deputados).

A reunião foi nesta sexta-feira, no Parque Fernando Costa, durante a ExpoZebu 2008, em Uberaba (MG). Dentre as lideranças presentes ao evento está o presidente da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)