Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pecuaristas europeus se reúnem na Acrissul dia 23

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 20 de maio de 2005 - 13:35

Na próxima segunda-feira, 23 de maio, um grupo de 26 pecuaristas, importadores e exportadores da carne da Europa, a maioria franceses, estará em Campo Grande, onde às 14 horas se reúnem com pecuaristas sul-mato-grossenses em busca de parcerias comerciais. O encontro será no auditório da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e será um primeiro contato entre estes europeus e a diretoria da entidade, que pode desencadear parcerias comerciais para os pecuaristas do Estado.
O proprietário da agência de viagens Passo do Lontra Tur, João Antonio Venturini júnior, que montou a programação do grupo no Estado, explica que os europeu virão a passeio e aproveitarão para estudar as potencialidades da pecuária brasileira, apresentar algumas exigências para a importação de carne pela Europa e iniciar parcerias para futuros negócios.
Eles também vão visitar um frigorífico, a fazenda Sete Estrelas Embriões, a São Francisco e a Cacimba onde conhecerão sistema de criação de jacaré. Na sexta-feira às 17h30 eles embarcam para o Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News