Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2014 11:00

Pecuarista sofre sequestro relâmpago na Costa e Silva e tem caminhonete levada

Midiamax

Um pecuarista de 36 anos de São Gabriel do Oeste, que teve o nome preservado, sofreu sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (17), em Campo Grande. O fato aconteceu em um semáforo localizado na Avenida Costa e Silva, em frente da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O rapaz ficou por duas horas nas mãos de dois homens armados com uma faca. Ele contou para os policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que, conduzia a caminhonete S-10, prata, placas OOG-1101, de São Gabriel do Oeste (MS), pela Avenida quando parou no semáforo que estava fechado.

Enquanto esperava o sinal verde, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo. A vítima foi colocada no banco de trás do veículo e um dos suspeitos colocou a faca no pescoço do pecuarista.

A vítima afirma que foi ameaçada de morte todo o tempo, caso reagisse. Ela disse que a dupla deu várias voltas pela cidade e fez diversas paradas, e revezavam na direção e na ameaça no banco traseiro da caminhonete.

Há possibilidade de os suspeitos terem parado em bocas de fumo, porém o pecuarista afirma não saber descrever os locais. Mais tarde, a dupla mandou que a vítima descesse do veículo nas proximidades da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande.

Os ladrões fugiram com a caminhonete. Além disso, eles levaram o relógio do pecuarista, um notebook e óculos Prada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)