Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 11:40

Pecuarista pode ter sido assassinado por vingança, diz delegado

Evelyn Souza, Campo Grande News
Pecuarista pode ter sido assassinado por vingança, diz delegado

O pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos pode ter sido morto por vingança. Segundo o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim, a vítima tinha muitas desavenças e são várias as linhas de investigação.

O pecuarista foi encontrado morto na manhã de domingo (02), junto com a filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Araras, que fica a 7 quilômetros da MS-215, em Pedro Gomes.

Pai e filha foram assassinados e em seguida tiveram os corpos carbonizados. O pecuarista sofreu traumatismo craniano, provocado provavelmente por agressões a pauladas ou pedradas. A suspeita é que a filha dele tenha sido estrangulada, antes de ser queimada.

Segundo o delegado, quatro testemunhas foram ouvidas até agora. “Ouvimos alguns vizinhos, pessoas que foram as primeiras a chegar ao local e algumas que encontraram o pecuarista no dia anterior ao crime”, explica o delegado que na próxima semana, deve começar a ouvir os suspeitos do assassinato.

O delegado disse ainda, que acredita que o crime tenha sido momentâneo e não premeditado. “Pelas características, acreditamos que alguém tenha ido até lá e se desentendido com Oscar. Podem ter assassinado a filha para eliminar testemunhas e queimaram os corpos para não deixarem nenhuma prova”, diz.

A perícia recolheu material dos dois corpos e encaminhou para biópsia. O inquérito para apurar o caso já foi instaurado.

As investigações estão com o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim e com a delegada Silvia Elaine Girardi, titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) e que também responde pela Delegacia de Pedro Gomes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)