Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pecuarista é morto a tiros em frente de churrascaria

Dourados News - 11 de março de 2005 - 08:50

O agropecuarista Irineu Lemos da Rosa, de 46 anos de idade, residente no Jardim Rasslan, próximo ao BNH 4. Plano, em Dourados, foi morto ontem a noite em Dourados depois de receber vários tiros quando se encontrava na churrascaria Querência, que fica no final da rua Hayel Bon Faker, no trevo da Bandeira, que demanda às cidades de Caarapó, Ponta Porã e Campo Grande.

Irineu havia acabado de chegar ao local, conduzindo uma perua Palio Weekend, placas HSC 4987, de Dourados e, quando conversava com um amigo, chegaram dois homens em uma moto Titan verde. Um deles aproximou-se do pecuarista e desferiu vários tiros, atingindo a vítima no peito, cabeça, tórax e em uma das mãos.

Ferido, o homem ainda foi socorrido ao Hospital Evangélico, onde morreu em seguida. Os dois homens da moto evadiram-se do local.

O pecuarista já havia sofrido um atentado no ano passado, em Campo Grande, onde também mantinha uma outra residência, no bairro Santo Amaro.

Ele fora atacado por pistoleiros e atingido com seis tiros, mas sobreviveu depois de vários dias internado em um hospital da capital do Estado.

SIGA-NOS NO Google News