Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2013 18:53

Pecuarista e filha são mortos e tem corpos carbonizados em fazenda

Sheila Forato com Angela Bezerra, Edição de Notícias
Foto: Angela BezerraFoto: Angela Bezerra

 

O pecurista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e sua filha Marta Serrou Camy, de 44 anos, morreram na manhã deste domingo (02), na fazenda Araras, localizada no quilometro 7 da MS-215, em Pedro Gomes. Em seguida, ambos tiveram os corpos carbonizados. O caso ainda é um mistério para a polícia, pois as necropsias constataram que ambos morreram antes de terem os corpos queimados.

A perícia afirma que Camy sofreu traumatismo na cabeça, provavelmente em decorrência de paulada ou pedrada. Já em Marta não foi encontrado traumas, mas ela pode ter sido morta por esganadura. Entretanto, a condição do corpo não permitiu encontrar a causa da morte.

Os corpos estavam ao chão, entre duas camas de um dos quartos da sede da fazenda. O incêndio começou no quarto ocupado por eles e se alastrou pela casa. Um amigo passava pela rodovia e avistou a fumaça, ligando imediatamente para familiares, que chegaram ao local quando a residência ainda estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive trabalha com a hipótese de duplo homicídio, pois a porta do quarto estava trancada e a mulher estava com as mãos para trás. Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, a hipótese mais provável é de um terceiro na cena do crime.

O delegado informou que o pecuarista era um homem polêmico e de vez em quando se envolvia em discussões na cidade, tendo algumas pessoas como desafetos. “Levantamos boletins de ocorrências, onde ele aparece como autor e vítima, mas nada que justificasse esse tipo de execução”, explicou Romero.

Algumas pessoas informaram que Marta sofria com depressão, mas ultimamente estava bem. O Edição de Notícias apurou que ainda neste domingo, as 9h36, ela ligou para uma amiga, com quem conversou sobre diversos assuntos, inclusive fizeram planos para a semana que se inicia.

 

Matéria de autoria site Edição de Notícias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)