Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

05/04/2020 11:00

Pecuarista desconfia de pegadas e descobre furto de 100 cabeças de gado

Cinco pessoas foram presas depois que dono da fazenda, no distrito de Arapuá, acionou a PM

Campo Grande News
Pecuarista desconfia de pegadas e descobre furto de 100 cabeças de gado

Cinco pessoas foram presas em flagrante quando furtavam 100 cabeças de gado de fazenda localizada no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As reses já estavam separadas, prontas para o embarque.

O furto foi descoberto a partir da desconfiança do dono da fazenda, que encontrou sinais de pegadas recentes próximo ao mangueiro, já que o solo estava úmido por causa de chuva recente.

O pecuarista acionou a Polícia Militar e, hoje à tarde, os policiais foram em veículo descaracterizado até a fazenda. Os militares inspecionaram o entorno e encontraram um veículo Ônix, com placas de Buritama (SP), entrando na propriedade rural.

No carro, estavam três homens que foram abordados pelos militares. Na vistoria, os PMs encontraram várias cordas, uma serra e celulares.

Os homens confessaram que o gado seria furtado e que dois carreteiros aguardavam o chamado para fazer o embarque dos animais. Neste momento, o comparsa entrou em contato para saber desse transporte. Outra equipe da PM foi acionada para localizar esses motoristas.

Os policiais encontraram as carretas no local indicado pelos bandidos e, descaracterizados, se aproximaram dos motoristas. Um deles disse que aguardava chamado para embarcar gado na fazenda e o outro descansava na boleia. Eles foram presos e confessaram que levariam o gado para Pereira Barreto (SP).  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)