Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2014 16:22

Pecuarista de MS será exemplo de sucesso durante evento nacional em Goiás

Campo Grande News

O pecuarista de Mato Grosso do Sul André Bartocci, vai ministrar uma palestra durante o 7ª Interconf que será realizado de 15 a 18 de setembro em Goiânia/GO. Será apresentado o estudo de caso da Fazenda Nossa Senhora das Graças localizada em Caarapó/MS, no painel ‘Como aumentar a produtividade e lucro da fazenda?’.

A palestra do pecuarista acontece no dia 17 de setembro, às 12h e vai destacar a importância do trabalho com critério na fazenda e do treinamento intenso da equipe, de forma a tornar a mão de obra capacitada para execução das atividades de confinamento.

André Bartocci abordará aspectos relacionados à gestão do confinamento, da coleta de resultados zootécnicos e à produtividade dos bovinos confinados. Além disso, o pecuarista discutirá o uso de tecnologias em nutrição animal com foco no balanceamento da dieta dos animais.

Interconf 2014 – Considerado o maior evento da pecuária intensiva da América Latina, o Interconf vai debater oportunidades e desafios do setor pecuário e estratégias aplicadas para o crescimento da produção de carne bovina no Brasil, com temas relacionados à política e ao mapeamento do consumo de carne no Brasil, incluindo palestra de abertura do jornalista da Rede Globo e Globonews, Alexandre Garcia.

Também haverá minicursos técnicos voltados aos peões, capatazes e gestores de fazendas e discutirá: cenário econômico e perspectivas de consumo no Brasil; diferentes sistemas de produção e como o produtor pode aumentar sua produtividade/rentabilidade; desafios para ampliação do mercado internacional e como vender; e aspectos positivos da carne brasileira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento (www.interconf.org.br) ou na ASSOCON, pelo telefone (62) 3432-0395.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)