Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/08/2014 16:22

Pecuarista de MS será exemplo de sucesso durante evento nacional em Goiás

Campo Grande News

O pecuarista de Mato Grosso do Sul André Bartocci, vai ministrar uma palestra durante o 7ª Interconf que será realizado de 15 a 18 de setembro em Goiânia/GO. Será apresentado o estudo de caso da Fazenda Nossa Senhora das Graças localizada em Caarapó/MS, no painel ‘Como aumentar a produtividade e lucro da fazenda?’.

A palestra do pecuarista acontece no dia 17 de setembro, às 12h e vai destacar a importância do trabalho com critério na fazenda e do treinamento intenso da equipe, de forma a tornar a mão de obra capacitada para execução das atividades de confinamento.

André Bartocci abordará aspectos relacionados à gestão do confinamento, da coleta de resultados zootécnicos e à produtividade dos bovinos confinados. Além disso, o pecuarista discutirá o uso de tecnologias em nutrição animal com foco no balanceamento da dieta dos animais.

Interconf 2014 – Considerado o maior evento da pecuária intensiva da América Latina, o Interconf vai debater oportunidades e desafios do setor pecuário e estratégias aplicadas para o crescimento da produção de carne bovina no Brasil, com temas relacionados à política e ao mapeamento do consumo de carne no Brasil, incluindo palestra de abertura do jornalista da Rede Globo e Globonews, Alexandre Garcia.

Também haverá minicursos técnicos voltados aos peões, capatazes e gestores de fazendas e discutirá: cenário econômico e perspectivas de consumo no Brasil; diferentes sistemas de produção e como o produtor pode aumentar sua produtividade/rentabilidade; desafios para ampliação do mercado internacional e como vender; e aspectos positivos da carne brasileira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento (www.interconf.org.br) ou na ASSOCON, pelo telefone (62) 3432-0395.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)