Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2005 16:27

Pecuarista ainda vai vender só o necessário, diz Brito

Aline Rocha / Campo Grande News

O presidente da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul), Leôncio Brito, afirma que o protesto dos pecuaristas quanto ao preço pago pelos frigoríficos e a quanto a tabela das empresas, será mantido. Em entrevista hoje ao programa Noticidade, ele afirmou que os produtores devem continuar com essa retenção, vendendo apenas o necessário.
Ele afirma que o assunto será amplamente debatido junto o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, no dia 11 deste mês na vinda do Fórum Nacional de Pecuária da CNA (Confederação Nacional de Agricultura) em Campo Grande.
“O importante é que estamos discutindo o assunto, o preço não esta sendo repassado para a dona de casa, ela teve uma queda pequena”, revela. Segundo ele, a população merece carne de qualidade e os frigoríficos têm que entender que pecuaristas e empresas são parceiros.
Ele lembra que o agronegócio faturou 20% a menos em 2003 e os custos subiram 10,1%. A previsão, segundo ele, para este ano é que sejam exportados no Brasil 2,5 milhões de toneladas de carne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)