Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/07/2014 07:01

Peçamos a Deus que nos conceda um coração novo

Canção Nova

Peçamos a que Deus nos conceda um coração novo, santificado e renovado e tire de nós tudo aquilo que é fermento da maldade e das impurezas do mundo.

“O Reino dos Céus é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo” (Mateus 13, 31).

Jesus continua nos contando mais algumas parábolas para que nós possamos entender o dinamismo do Reino dos Céus. Hoje, Ele nos apresenta o Reino dos Céus como um grão de mostarda e, ao mesmo tempo, como o fermento que a mulher pega, mistura na massa e depois tudo fica fermentado.

Abrindo o nosso coração para compreender a sabedoria por trás dessas palavras, existem duas indicações muito importantes. A primeira delas quando comparamos o Reino dos Céus com um grão de mostarda, vejam que ele é muito pequeno, insignificante, quase que não o vemos a olho nu. Mas que potencialidade tem um grão de mostarda, mesmo parecendo sem valor, mesmo não tendo importância visual aos nossos olhos, ele se torna depois potente [ao ser tornar árvore].

O Reino dos Céus é assim quando não o conhecemos, não tem valor, não tem significado para nós, muitas pessoas sabem da Igreja, sabem que existe Deus, sabem que se fala de coisas de Deus na Igreja, mas não conhecem o valor, o significado e a riqueza do Reino dos Céus. Por isso no meio do mundo e da sociedade a Igreja é apenas um pequeno grão de mostarda; mas quem o acolhe, o recebe, quem o aceita sabe o quanto essa Palavra tem o poder de transformação.

Como a Palavra de Deus, que chegou devagarinho, pequeninha em muitos corações, em muitas vidas, transforma o coração de tantos jovens, renova tantas famílias, liberta tantas pessoas, renova a mentalidade, o sentimento, a concepção de vida que muitas pessoas têm. É preciso ter um coração capaz de a acolher! Pode ser que não pareça nada, seja até insignificante para você, mas se você a acolhe de coração sincero, de coração aberto, essa semente vai crescer e vai produzir muitos frutos na sua vida.

Assim como o fermento tem o poder de levedar, de fermentar a massa e dar consistência a ela, da mesma forma é o Reino de Deus em nossa vida, quando misturamos, quando colocamos o fermento da Palavra dentro do nosso coração ela vai transformando, levedando e vai fazendo novas todas as coisas.

Que hoje possamos abrir o nosso coração e nos permitirmos ser transformados por esse fermento maravilhoso, que é o Reino de Deus. Que Ele tire de nós tudo aquilo que é o fermento da maldade e das impurezas do mundo e nos conceda um coração novo, santificado e renovado por este fermento bom, por esse fermento novo que é o Reino de Deus!

Deus abençoe você!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)