Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2013 05:55

Pecado Mortal, segundo capítulo

Bruna Girotto

Donana fica surpresa ao ver Stella. Stella conta que Getúlio não teve coragem de matá-la e diz que não quer dinheiro, e sim, seus filhos. Van Gogh libera Carlão, que lhe dá dinheiro. Patrícia consegue fugir do carro e não ajuda Veludo. Veludo se fere novamente com a explosão do carro. Guilherme tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai. Stella acerta um tapa em Donana. A esposa de Michele fica abalada com as ameaças de Stella. Carlão vai até o lugar do acidente acompanhado de Monet. Veludo vai atrás de Patrícia. Danilo vê Doroteia dormindo com um segurança. Danilo e Doroteia conversam sobre o atentado e vão até a praia. Dorotéia diz a Danilo que tem um plano para se vingar de Otavio. Veludo e Carlão brigam no meio do mato. Veludo faz Monet de refém e foge pela mata. Veludo consegue fugir da polícia e pega um ônibus para o Rio. Laura cuida de Carlão e Patrícia. Stella visita sua irmã Norma. Donana reclama com Getúlio após saber que Stella está viva. Stella conversa com Norma sobre os anos em que esteve sumida. Donana dá ordens para que Getúlio descubra o paradeiro de Stella. Stella se encontra acidentalmente com Otavio. Danilo e Picasso se encontram por acaso em um restaurante. Stella vê Getúlio a procurando. Stella se encontra com um detetive no hotel em que está hospedada. Otavio pega Catarina a força e arranja uma briga com seu irmão, que tenta defender a cunhada. Otavio e Danilo brigam após reunião da liga das escolas de samba. Dorotéia diz a Danilo que sabe onde Marco Antonio mora. Carlão vai até Fabio e tira satisfação sobre a identidade falsa. Picasso e Patrícia conversam sobre a fuga no presídio. A promotora desconfia de que Picasso está envolvido com Danilo. Veludo liga para Picasso e pede ajuda. Veludo faz Laura de refém. Otavio é agredido por capangas de Danilo, mas é salvo por Carlão.(Record)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)