Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

16/11/2020 16:12

Peão sul-mato-grossense é campeão mundial de rodeio

A vitória de José Vitor Leme garante ao Brasil o 11º título no campeonato

Renata Fontoura, Midiamax
José Vitor Leme, campeão mundial em Las Vegas, Estados Unidos — Foto: José Vitor Leme/Arquivo pessoalJosé Vitor Leme, campeão mundial em Las Vegas, Estados Unidos — Foto: José Vitor Leme/Arquivo pessoal

 

O peão vitorioso do campeonato mundial de rodeio 2020 é de José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo, a 102 quilômetros de Campo Grande. A vitória do rapaz fez o Brasil alcançar o 11º título mundial do Brasil.

O cowboy sul-mato-grossense ficou os oito segundos sobre o touro Woopaa e fechou o 3º round do evento organizado pela PBR (Professional Bull Riders) com 95,75 pontos, uma das maiores das finais mundiais até o momento.

“É difícil explicar esse momento. É o melhor momento da minha carreira. Eu trabalhei muito para isso e mostrei a todos que merecia. Eu sou muito abençoado por viver tudo isso”, disse emocionado.

A vitória permitiu a Leme expandir sua liderança para 788,50 pontos de Kaique Pacheco, terceiro colocado e na disputa direta pelo campeonato. João Ricardo Vieira, vice-líder do mundial, ficou afastado devido às restrições da Covid-19.

O riopardense concorre agora ao título da etapa de Arlington, o que pode lhe render um recorde de etapas conquistadas, além de ser o 6º competidor na história a ter o título da temporada e da etapa, juntando-se a Jess Lockwood (2019), Mike Lee (2004), Renato Nunes (2010), JB Mauney (2013) e Silvano Alves (2014).

Se ele vencer, entrará para a lista dos competidores que conquistaram a etapa final mais de uma vez, como J.B. Mauney (2009 e 2013), o campeão mundial PBR de 1998, Troy Dunn (1995 e 1997), e Robson Palermo (2008, 2011 e 2012).

Pela nota do round 3, Leme é o favorito para o prêmio Lane Frost / Brent Thurman 2020 por ter registrado a quarta maior pontuação de uma final mundial da PBR.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)