Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 14:46

Peão que arrastou militar por 15 km vai a júri amanhã

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

O peão Fagner Gonçalves, acusado de atropelar, arrastar por 15 quilômetros e matar o cabo do Exército, Leonardo Sales da Silva, vai a júri popular amanhã, a partir das 8h, em Campo Grande. Ele pode ser condenado por homicídio doloso, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Em 6 de junho de 2008, o peão participou de um rodeio no Bairro Dom Antônio Barbosa. AO sair do local, ele discutiu com alguns jovens e arrancou a caminhonete F-4000, atropelando o militar do Exército. Leonardo ficou preso no veículo e morreu após ser arrastado por 15 quilômetros, até o Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo.

Em depoimento à polícia, Gonçalves confessou que estava dirigindo a caminhonete e só não parou, após ser avisado por populares, porque ficou com medo de ser linchado pelo grupo.

Após ser avisado pelo irmão, ele ainda andou aproximadamente seis quilômetros com o corpo do cabo embaixo do caminhão, conforme o inquérito policial.

A brutalidade do crime causou comoção e foi destaque nacional. O peão ficou preso por um ano e dois meses. O julgamento foi determinado pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos.

A defesa tenta transformar o crime em homicídio culposo, como é acidente de trânsito, e que reduzirá a pena a, no máximo, quatro anos de reclusão. Os advogados assistentes da acusação abandonaram o caso no mês passado.

Gonçalves será julgamento por homicídio doloso triplamente qualificado, com os agravantes de ter sido por motivo torpe, com requintes de crueldade e sem possibilidade de defesa da vítima.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)