Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2012 21:17

Peão morre pisoteado na cabeça durante rodeio em SC

Já haviam sido realizadas 18 montarias quando ocorreu o acidente. Foto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoFoto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoJá haviam sido realizadas 18 montarias quando ocorreu o acidente. Foto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoFoto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/Divulgação

Um peão morreu pisoteado na cabeça por um touro durante um rodeio realizado na cidade catarinense de Belmonte, a 629 km de Florianópolis. O acidente aconteceu na sexta-feira, dia da abertura da Expo Belmonte, que termina neste domingo.

Segundo a empresa paranaense Geração Country, responsável pela organização do evento, a vítima, Gilberto Morato, possuía seguro e a família dele vai receber o dinheiro. O caso foi registrado na delegacia de polícia local.

Em sua página na internet, a organizadora publicou uma mensagem em homenagem ao peão morto: \\\"A família Geração Country está em luto. Perdemos um amigo e um grande competidor de rodeio. Vai com Deus Gilberto Morato, e que Nossa Senhora o envolva em seu manto sagrado\\\".

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)