Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/01/2012 21:17

Peão morre pisoteado na cabeça durante rodeio em SC

Já haviam sido realizadas 18 montarias quando ocorreu o acidente. Foto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoFoto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoJá haviam sido realizadas 18 montarias quando ocorreu o acidente. Foto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/DivulgaçãoFoto:Ivan Ansolin/IAF Multicomunicação/Divulgação

Um peão morreu pisoteado na cabeça por um touro durante um rodeio realizado na cidade catarinense de Belmonte, a 629 km de Florianópolis. O acidente aconteceu na sexta-feira, dia da abertura da Expo Belmonte, que termina neste domingo.

Segundo a empresa paranaense Geração Country, responsável pela organização do evento, a vítima, Gilberto Morato, possuía seguro e a família dele vai receber o dinheiro. O caso foi registrado na delegacia de polícia local.

Em sua página na internet, a organizadora publicou uma mensagem em homenagem ao peão morto: \\\"A família Geração Country está em luto. Perdemos um amigo e um grande competidor de rodeio. Vai com Deus Gilberto Morato, e que Nossa Senhora o envolva em seu manto sagrado\\\".

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)