Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peão desaparece em área alagada de fazenda em MS

Midiamax - 04 de março de 2016 - 07:40

Um funcionário de uma fazenda localizada na zona rural de Taquarussu, desapareceu após cair em um local alagado próximo ao Rio Ivinhema. O homem, que trabalha como campeiro na propriedade rural, estaria arrebanhando o gado que estava no varjão.

O trabalhador montava um cavalo, e pelo que tudo indica, não percebeu a valeta. De acordo com o site Nova News, vítima e o cavalo caíram no buraco e o homem desapareceu nas águas. Os outros peões disseram que o cavalo conseguiu sair da valeta, já o rapaz não foi mais visto desde então.

O capataz da fazenda acionou o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Segundo ele, outros funcionários chegaram a realizar buscas, porém sem sucesso. De acordo com o capataz, o local fica bem próximo do Rio Ivinhema, que, devido às intensas chuvas, está com seu nível bem acima do normal. A propriedade rural fica a cerca de 20 quilômetros da cidade de Taquarussu

A equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local a fim de realizar as buscas. Ainda não se tem a identificação do homem desaparecido.

SIGA-NOS NO Google News