Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

16/08/2018 07:04

Peão de rodeio morre em acidente com cavalo

Já competiu em Barretos

G1/MS
 Gabriel Melhado morreu em sua propriedade rural após sofrer acidente de cavalo. (Foto: Felipe Turioni/G1) Gabriel Melhado morreu em sua propriedade rural após sofrer acidente de cavalo. (Foto: Felipe Turioni/G1)

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (15) o peão Gabriel Melhado de 34 anos, após sofrer um acidente com um cavalo na região de Camapuã, a 144 km de Campo Grande. Gabriel já ganhou provas de rodeio na cidade e chegou a montar no maior evento de rodeio do Brasil, em Barretos.

De acordo com o contador da família do jovem, João Francischini, o cavalo de Gabriel teria caído sobre ele, após um movimento brusco ao rodear uma novilha, durante o manejo do gado.

Segundo Francischini, no momento do acidente, o cavalo que o peão montava tropeçou em uma novilha: "A informação é que o cavalo tropeçou na novilha e rodou no ar, caindo em cima do Gabriel. No local do acidente tinha bastante pedras, o que pode ter agravado o estado de saúde dele", explica ao G1.

De acordo com João, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Camapuã. Por conta da gravidade, o peão precisou ser tranferido para capital, mas não resistiu e morreu antes de chegar a Campo Grande.

Segundo o contador, Gabriel é bastante querido na cidade. Ele era casado e deixa um filho de 3 meses. O Velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Camapuã.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)