Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

16/08/2018 16:15

Peão de rodeio morre após cair com cavalo em fazenda

Correio do Estado

Peão de rodeio, Gabriel José de Queiroz Melhado, 34 anos, morreu depois de sofrer uma rodada com o cavalo que montava em uma fazenda, enquanto trabalhava na lida com o gado na fazenda de sua família, em Camapuã. Vítima, que já representou Camapuã em diversas competições de rodeio, incluindo o tradicional de Barretos, estava afastado das arenas.

De acordo com o site Camapuã News, o peão estava montado no cavalo, na fazenda Seriema, quando o animal teria tropeçado e caiu em cima dele. Pessoas que estavam no local encaminharam a vítima para o hospital do município.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para Campo Grande , mas não resistiu e morreu na ambulância, durante o transporte, na BR-163, próximo a Jaraguari.

O prefeito de Camapuã, Delano Huber, decretou luto oficial de três dias no município por conta do falecimento do peão, pecuarista e tropeiro.

RODEIOS

Gabriel Melhado, como era conhecido, levou o nome de Camapuã por vários rodeios e cidades do Brasil.

Dos muitos eventos que ganhou e participou, o de maior expressão foi o tradicional rodeio de Barretos, o maior rodeio do Brasil. Gabriel foi campeão em várias edições da modalidade, montando em touros.

Em sua propriedade ele mantinha uma boiada exclusiva para rodeio, além de uma arena de treinamento para a atividade, onde dezenas de peões e aprendizes faziam treinamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)