Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/08/2010 15:12

Peão de Inocência lidera prova internacional de Barretos

www.independentes.com.br

Na montaria de touro, a competição foi mais do que acirrada. Atletas do Brasil, França, Estados Unidos e Itália disputam a premiação de 100 mil dólares, troféu, fivela de ouro com diamantes e, o mais importante, cravar o nome na galeria dos campeões de Barretos.

Emerson Martins de Brito, da cidade de Inocência (MS), montou no touro Juízo Final do boiadeiro Ricardo Gataz e conquistou 89,5 pontos - a maior nota da noite e da 55ª Festa do Peão de Barretos até então. Este é o quarto ano que ele participa de competições em Barretos e, em 1997, foi um dos finalistas.

Na segunda posição ficou o peão de Floreal (SP), Tiago Diogo de Faria, com 87,5 pontos, seguido pelos 87 pontos empatados dos competidores Edvaldo Ferreira, de Andradina (SP), Enéias Barbosa Alves, de Sales (SP), e Claudeny dos Santos, de Brotas (SP).

As competições do Barretos International Rodeo se estendem até o próximo domingo, 29 de agosto. Amanhã começam as provas de Sela Americana e Bareback (que fazem parte do rodeio internacional) e o Mundialito de Três Tambores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)