Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peão cassilandense Bim recebe alta em Adamantina (SP)

João Pamplona - 13 de setembro de 2018 - 15:12

Peão cassilandense Bim recebe alta em Adamantina  (SP)

Acaba de receber alta do Hospital Santa Casa de Misericórdia em Adamantina (SP), o peão cassilandense Cleber Henrique Marques. Bim como é conhecido no mundo do rodeio se acidentou no último domingo (09/09) na semi-final da tradicional ExpoVerde, tradicional festa daquela cidade.

Havia a suspeita de que seria necessária a realização de uma drenagem para a retirada de um coágulo na região onde Bim levou uma chifrada. Felizmente após análise mais detalhada os médicos da Santa Casa informaram que por ser bem pequeno o coágulo sairá naturalmente não sendo necessária a realização da intervenção.

Segundo sua esposa Jéssica,  ele deverá retornar nesta sexta-feira para Cassilândia para continuar o processo de recuperação.

Com 19 anos, Bim é uma das maiores promessas do rodeio cassilandense. Já foi campeão em Lagoa Santa, Paraíso das Águas, vice-campeão em Quirinópolis, 3º colocado em Tupã e vários outros títulos importantes. Atualmente faz parte do time de competidores do C.R.P (Circuito Rancho Primavera de Rodeio) um dos maiores circuitos do país.

Por João Pamplona

SIGA-NOS NO Google News