Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 09:06

Pé na Jaca divulga três capítulos

Globo

Segunda-feira, 11/06/2007

Tio José revela que Arthur não é o filho de Último

Morgana ameaça Merlim e ele devolve o dinheiro. Tio José conta que o bauzinho foi enterrado por Morgana há um mês e garante saber quem é o verdadeiro herdeiro de Último. Arthur foge de uma conversa séria com Gui. Merlim volta para a fazenda, a mando de Morgana. Lance pede que Arthur não se preocupe com ele. Nirdo e Ed choram por causa da doença de Lance. Morgana expulsa Juan da fazenda. Marquinho avisa Lance que Maria vai viajar. Lance se despede de Maria. Arthur vai ao hospital com Tio José. Vanessa planeja um encontro de Gui e Lance no sítio. Merlim morre. Gui e Lance se beijam. Ed pede que Cândido não deixe Arthur voltar para casa e ele faz exatamente o contrário. Leila ameaça fazer um escândalo se Tadeu não abrigá-la em sua casa. Arthur flagra Lance e Gui e vai embora. Lance e Gui sentem-se culpados. Leila dá uma entrevista sobre o romance de Tadeu e Dorinha. Plácido fica furioso. Juan pega o dinheiro de Morgana. Lance encontra Arthur na cabana do riacho.

Terça-feira, 12/06/2007

Elizabeth conta para Lance que Juan roubou o dinheiro de Morgana

Lance insiste em pedir desculpas a Arthur, que não aceita explicação alguma. Arthur manda Gui embora do sítio. Plácido deixa um bilhete e vai embora da cidade. Maria avisa Morgana que ela deve abandonar a fazenda, que não teve sua venda concretizada. Maria faz fotos em Paris. Alguns meses passam. Gui dirige sua fábrica de coxinhas. Dorinha, grávida de sete meses, diz que não tem notícias de Lance. Arthur destrata os poucos hóspedes do decadente Solar das Águas. Elizabeth dá aulas para crianças. Tadeu comenta com Nirdo que Lance passou mal, foi para o hospital e sumiu, pois não queria que ninguém o visse doente. Tadeu se encontra com Lance, que está na cabana do rio. Leila liga para Elizabeth e conta que está rica. Elizabeth estranha ao ouvir a voz de Juan. Maria Clara despeja Giácomo, que passa mal. Lance segura as mãos de Giácomo, mas só consegue que ele melhore um pouco. Gui se reencontra com Lance. Lance se preocupa, pois começa a trocar palavras. Elizabeth diz a Lance que Juan está no Rio de Janeiro e deve ter ficado com o dinheiro de Morgana. Lance, Gui, Elizabeth e Arthur vão atrás de Juan. Celina avisa Maria que Lance tem pouco tempo de vida. Lance entra na casa de Juan como o novo motorista. Gui se apresenta a Tiana, irmã de Juan, como a copeira. Arthur e Elizabeth fingem ser os jardineiros.

Quarta-feira, 13/06/2007

Morgana confessa para Maria que é sua mãe

Leila se alegra, ao ver que Lance vai ficar na casa. Maria chega de Paris furiosa com Lance, pois pensa que foi um trote de Celina. Tadeu conta que ele está no Rio de Janeiro. Gui e Elizabeth seguram Lance, que sente tontura. Gui, Lance, Arthur e Elizabeth procuram o cofre na casa de Juan. Celina desconfia que Cândido ou Ed seja o herdeiro. Dorinha avisa a Tadeu que vai morar em São Paulo. Maria chega à casa de Juan e quase desmascara Lance e Arthur, mas acaba confirmando para Tiana que eles foram seus empregados. Juan adora ver Maria. Elizabeth vê pelo monitor Leila abrindo o cofre. Maria desaba quando Lance confirma que está doente. Deodato conversa com Elizabeth e conta que também está vigiando Juan. Tio José confirma que Lance é filho de Giácomo. Lance consegue com Leila o segredo do cofre. Morgana confessa para Maria que é sua mãe e tudo o que fez foi para protegê-la. Arthur, Gui e Elizabeth tiram o dinheiro do cofre e são cercados por seguranças e policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)