Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2004 09:48

PE: bombeiros ainda buscam vítimas

Márcia Vonghon/ABr

Recife - Cerca de 50 homens do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando na remoção dos escombros do Edifício Areia Branca, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife. Eles tentam resgatar as três vítimas que ficaram soterradas por causa do desmoronamento do prédio de 12 andares, ocorrido na última quinta-feira (14) à noite.

Permanecem desaparecidos os trabalhadores Cícero Júnior e Ivanildo Martins, contratados pela empresa Jatobeton Engenharia para fazer serviço de reforma no prédio, além do bombeiro Alcebíades Júnior, que prestava serviço de segurança ao condomínio.

O governo de Pernambuco contratou três engenheiros para avaliar se os três prédios vizinhos, já desocupados, podem cair também. No fim de semana, os moradores tiveram 15 minutos de acesso liberado para apanhar roupas, documentos e outros pertences nos apartamentos.

Já em Olinda, a Defesa Civil interditou, por medida de precaução, o Edifício Porto Canoas, no bairro de Jardim Atlântico. O imóvel apresenta rachaduras na fachada. O prédio, de quatro andares e 37 apartamentos, foi construído há quatro anos pela Conipa, a mesma empresa do Edifício Enseada de Serrambi, que desmoronou há cinco anos, provocando a morte de sete pessoas e deixando 11 feridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)