Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PE: bombeiros ainda buscam vítimas

Márcia Vonghon/ABr - 18 de outubro de 2004 - 09:48

Recife - Cerca de 50 homens do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando na remoção dos escombros do Edifício Areia Branca, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife. Eles tentam resgatar as três vítimas que ficaram soterradas por causa do desmoronamento do prédio de 12 andares, ocorrido na última quinta-feira (14) à noite.

Permanecem desaparecidos os trabalhadores Cícero Júnior e Ivanildo Martins, contratados pela empresa Jatobeton Engenharia para fazer serviço de reforma no prédio, além do bombeiro Alcebíades Júnior, que prestava serviço de segurança ao condomínio.

O governo de Pernambuco contratou três engenheiros para avaliar se os três prédios vizinhos, já desocupados, podem cair também. No fim de semana, os moradores tiveram 15 minutos de acesso liberado para apanhar roupas, documentos e outros pertences nos apartamentos.

Já em Olinda, a Defesa Civil interditou, por medida de precaução, o Edifício Porto Canoas, no bairro de Jardim Atlântico. O imóvel apresenta rachaduras na fachada. O prédio, de quatro andares e 37 apartamentos, foi construído há quatro anos pela Conipa, a mesma empresa do Edifício Enseada de Serrambi, que desmoronou há cinco anos, provocando a morte de sete pessoas e deixando 11 feridos.

SIGA-NOS NO Google News