Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2005 10:28

PDT vai abrir mão de vaga para abrigar aliados

Maristela Brunetto e Malu Prado/Campo Grande News

O PDT vai abrir mão de uma das três vagas a que tem direito nas comissões permanentes da Assembléia Legislativa para acomodar parlamentares aliados do governo. Foi uma movimentação que acabou contribuindo para que o bloco que estava sendo formado se desarticulasse. O PDT tem três das cinco vagas por ter a maior bancada.
Sobre no natimorto bloco de parlamentares, Ary Rigo (PDT), disse que “estariam juntando vinagre e óleo”. Para ele, a iniciativa, que reuniria parlamentares aliados ao governo e oposicionistas, “não tinha sentido”.
Outro fato novo pode determinar a distribuição das vagas nas comissões. Os parlamentares Maurício Picarelli e Raul Freixes ensaiam retornar ao PTB e, se concretizada a volta, o partido fica com quatro deputados. Assim como o PL, cada partido ficaria com uma vaga nas comissões naturalmente. O PDT ficaria com duas e os outros partidos- PT, PSDB, PMDB e PFL- ficariam com uma vaga em cada comissão.
Picarelli argumentou que o bloco acabaria favorecendo a oposição, em especial o deputado Waldir Neves, que ficou sozinho no PSDB e teria poucas chances nas comissões permanentes. Ele é a principal voz contrária ao governo no Legislativo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)