Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2005 10:28

PDT vai abrir mão de vaga para abrigar aliados

Maristela Brunetto e Malu Prado/Campo Grande News

O PDT vai abrir mão de uma das três vagas a que tem direito nas comissões permanentes da Assembléia Legislativa para acomodar parlamentares aliados do governo. Foi uma movimentação que acabou contribuindo para que o bloco que estava sendo formado se desarticulasse. O PDT tem três das cinco vagas por ter a maior bancada.
Sobre no natimorto bloco de parlamentares, Ary Rigo (PDT), disse que “estariam juntando vinagre e óleo”. Para ele, a iniciativa, que reuniria parlamentares aliados ao governo e oposicionistas, “não tinha sentido”.
Outro fato novo pode determinar a distribuição das vagas nas comissões. Os parlamentares Maurício Picarelli e Raul Freixes ensaiam retornar ao PTB e, se concretizada a volta, o partido fica com quatro deputados. Assim como o PL, cada partido ficaria com uma vaga nas comissões naturalmente. O PDT ficaria com duas e os outros partidos- PT, PSDB, PMDB e PFL- ficariam com uma vaga em cada comissão.
Picarelli argumentou que o bloco acabaria favorecendo a oposição, em especial o deputado Waldir Neves, que ficou sozinho no PSDB e teria poucas chances nas comissões permanentes. Ele é a principal voz contrária ao governo no Legislativo estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)