Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2009 10:23

PDT se reúne hoje e tenta driblar ameaça de intervenção

Fernanda França, Campo Grande News

A Executiva Regional do PDT se reúne hoje à tarde na tentativa de driblar a interferência da cúpula nacional no processo de escolha do novo comando do partido.

O encontro acontece às 15h e definirá tanto a data da convenção regional, que deve acontecer dia 3 de outubro, quanto a situação confusa no diretório municipal.

O presidente regional do partido, deputado estadual Ary Rigo, promete fazer a convenção no dia 3 de outubro à revelia da decisão do ministro Carlos Lupi.

Ele esteve em Campo Grande na semana passada e prometeu convocar comissão provisória para comandar o partido por pelo menos 90 dias.

Rigo desafia Lupi e promete conduzir o processo do modo definido anteriormente. “Estou seguindo o estatuto e por isso não vou aceitar imposições”, declarou.

Ele também lembra que Lupi está licenciado da presidência nacional do partido, e não pode tomar este tipo de decisão. "Ele se licenciou para ser ministro", destacou.

Já a crise no diretório municipal começou depois que o grupo do deputado federal Dagoberto Nogueira realizou eleições à revelia da cúpula estadual. Rigo promete ignorar a eleição de Paulo Pedra e convocar uma comissão provisória, a ser presidida pelo vereador Loester Nunes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)