Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2009 10:23

PDT se reúne hoje e tenta driblar ameaça de intervenção

Fernanda França, Campo Grande News

A Executiva Regional do PDT se reúne hoje à tarde na tentativa de driblar a interferência da cúpula nacional no processo de escolha do novo comando do partido.

O encontro acontece às 15h e definirá tanto a data da convenção regional, que deve acontecer dia 3 de outubro, quanto a situação confusa no diretório municipal.

O presidente regional do partido, deputado estadual Ary Rigo, promete fazer a convenção no dia 3 de outubro à revelia da decisão do ministro Carlos Lupi.

Ele esteve em Campo Grande na semana passada e prometeu convocar comissão provisória para comandar o partido por pelo menos 90 dias.

Rigo desafia Lupi e promete conduzir o processo do modo definido anteriormente. “Estou seguindo o estatuto e por isso não vou aceitar imposições”, declarou.

Ele também lembra que Lupi está licenciado da presidência nacional do partido, e não pode tomar este tipo de decisão. "Ele se licenciou para ser ministro", destacou.

Já a crise no diretório municipal começou depois que o grupo do deputado federal Dagoberto Nogueira realizou eleições à revelia da cúpula estadual. Rigo promete ignorar a eleição de Paulo Pedra e convocar uma comissão provisória, a ser presidida pelo vereador Loester Nunes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)