Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2012 10:14

PDT pode se unir ao PMDB sem indicar o vice na Capital

Campo Grande News/ Wendell Reis

O presidente estadual do PDT, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, informou na manhã desta quinta-feira (12) ao Campo Grande News que o PDT pode se aliar ao PMDB sem indicar o vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB) para a Prefeitura de Campo Grande.

Dagoberto explica que tem conversado com o governador André Puccinelli (PMDB) quase todos os dias. Porém, aguarda um documento formal do governador André Puccinelli e de Edson Giroto estabelecendo o que o PMDB pode oferecer ao PDT em uma eventual aliança.

Entre os pontos esperados está a indicação de um vice, ajuda aos pré-candidatos a vereador e espaço na Prefeitura. Porém, Dagoberto revela que este acordo não depende, necessariamente, da indicação de um vice na coligação.

Após receber o documento, Dagoberto pretende se reunir com os filiados ao partido para definir se fecha a aliança. Embora Dagoberto ainda espere a indicação de um vice, muitos já comentam que o fato do PDT já ter praticamente anunciado apoio, vá fazer o PMDB oferecer muito menos do que poderia.

Dagoberto explica que foi procurado pelo governador e por Giroto com a alegação de que o PDT seria fundamental para, quem sabe, vencer a eleição já no primeiro turno. Como troca, o governador ofereceu ajuda a Dagoberto “lá na frente”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)