Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2009 21:49

PDT nacional define dia 21 se fará intervenção em MS

João Humberto e Fernanda França, Campo Grande News

Os membros da Executiva Nacional do PDT (Partido Democrático Brasileiro) se reunirão na próxima segunda-feira (21), a partir das 19h (de Brasília), para discutir a situação da legenda em Mato Grosso do Sul.

A reunião foi marcada por Vieira da Cunha e Manoel Dias, respectivamente presidente e secretário geral do PDT nacional. A Executiva se reunirá na sede nacional do partido.

Somente após a reunião, os membros da Executiva definirão se realmente ocorrerá a intervenção do PDT no Estado, em decorrência das constantes divergências internas. O edital de convocação da reunião foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, na página 175.

O PDT está dividido entre os grupos do deputado estadual Ary Rigo e do deputado federal Dagoberto Nogueira. Independente de disputa ou de uma eventual intervenção da Executiva Nacional, Rigo deve permanecer no comando pedetista, pelo menos, até 20 de outubro – quando se encerra o mandato dele.

Dagoberto quer ser candidato a senador em uma chapa encabeçada pelo ex-governador Zeca do PT. Rigo e os também deputados estaduais Onevan de Matos e Antônio Braga defendem que o partido, por enquanto, se mantenha na base do governador André Puccinelli (PMDB) e que a decisão sobre coligação eleitoral seja definida somente no ano eleitoral.

Para a Executiva estadual, a eleição municipal em Campo Grande feita na varanda do partido, que elegeu o vereador Paulo Pedra presidente, não teve nenhum valor porque estava oficialmente adiada. Por conta de todo o imbróglio, o diretório regional nomeou uma comissão provisória na Capital, mantendo a direção do partido que existia antes da eleição feita à revelia da Executiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)