Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PDT-MS faz convenção na terça-feira (12)

Campo Grande News/ Fabiano Arruda - 08 de junho de 2012 - 18:32

O PDT realiza convenção na próxima terça-feira, às 9 horas, em Campo Grande, para eleição do diretório regional. Delegados dos diretórios do interior do Estado estarão presente para a votação, que terá o atual presidente estadual da legenda, Dagoberto Nogueira, como candidato à reeleição no posto.

A convenção para homologar a posição dos pedetistas na eleição deste ano, porém, deve ocorrer só no fim do mês e ser realizada no mesmo dia que a do PMDB, provavelmente, entre os dias 23 e 24.

A confirmação da data ainda não ocorreu porque o PMDB espera a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer, para o evento.

Segundo Dagoberto, o PDT terá candidatos nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul seja com candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Sobre Campo Grande, o pedetista afirmou não ter ainda a confirmação de que será vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato Edson Giroto (PMDB).

Em entrevistas recentes, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) reafirmou que as pesquisas realizadas pelo partido apontam Nogueira como vice ideal. Já nas últimas entrevistas, o governador André Puccinelli (PMDB) se esquivou e não quis garantir a composição.

Desta forma, Dagoberto diz que segue tranquilo no trabalho para a campanha eleitoral que se aproxima. “Faço três ou quatro reuniões por dia, vou participar de almoços no fim de semana. Se eu tiver que ser candidato para ajudar a eleger o Giroto, tudo bem, senão, não perco em nada”, assegurou.

Conforme o pedetista, mesmo se ficar fora da disputa como vice, o compromisso em ajudar a eleger o ex-secretário estadual de obras continua intacto.

Mantendo o trabalho de articulação política, Dagoberto garante que solidifica o caminho que projetou para 2014: ser deputado federal.

SIGA-NOS NO Google News