Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2012 18:32

PDT-MS faz convenção na terça-feira (12)

Campo Grande News/ Fabiano Arruda

O PDT realiza convenção na próxima terça-feira, às 9 horas, em Campo Grande, para eleição do diretório regional. Delegados dos diretórios do interior do Estado estarão presente para a votação, que terá o atual presidente estadual da legenda, Dagoberto Nogueira, como candidato à reeleição no posto.

A convenção para homologar a posição dos pedetistas na eleição deste ano, porém, deve ocorrer só no fim do mês e ser realizada no mesmo dia que a do PMDB, provavelmente, entre os dias 23 e 24.

A confirmação da data ainda não ocorreu porque o PMDB espera a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer, para o evento.

Segundo Dagoberto, o PDT terá candidatos nos 78 municípios de Mato Grosso do Sul seja com candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Sobre Campo Grande, o pedetista afirmou não ter ainda a confirmação de que será vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato Edson Giroto (PMDB).

Em entrevistas recentes, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) reafirmou que as pesquisas realizadas pelo partido apontam Nogueira como vice ideal. Já nas últimas entrevistas, o governador André Puccinelli (PMDB) se esquivou e não quis garantir a composição.

Desta forma, Dagoberto diz que segue tranquilo no trabalho para a campanha eleitoral que se aproxima. “Faço três ou quatro reuniões por dia, vou participar de almoços no fim de semana. Se eu tiver que ser candidato para ajudar a eleger o Giroto, tudo bem, senão, não perco em nada”, assegurou.

Conforme o pedetista, mesmo se ficar fora da disputa como vice, o compromisso em ajudar a eleger o ex-secretário estadual de obras continua intacto.

Mantendo o trabalho de articulação política, Dagoberto garante que solidifica o caminho que projetou para 2014: ser deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)