Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2009 13:01

PDT morreu um pouco com saída de deputados, diz Schimidt

Campo Grande News

O PDT “morreu um pouco” com a saída de três de seus quatro deputados estaduais, admitiu hoje João Leite Schimidt, designado pela cúpula nacional para controlar o partido em Mato Grosso do Sul.

“Evidente que o partido perde, toda saída é traumática, partir é morrer um pouco e todos nós morremos um pouco”, declarou, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

“Mas vamos nos arrumando para fazer uma boa eleição em 2010”, complementou, referindo-se à desfiliação de Ary Rigo, Onevan de Matos e Coronel Ivan de Almeida.

Schimidt também “jogou” para a cúpula nacional a culpa por estar pedindo na Justiça os mandatos de Rigo e Onevan, já que Coronel Ivan se elegeu pelo PSB.

“O PDT é o único partido que tem essa determinação em seu estatuto, dizendo que o mandato é do partido. Eu liguei para a nacional disse que não ia mexer com isso, mas me pediram para cumprir o estatuto. E eu vou cumprir e eles terão direito de ampla defesa. Não faço isso por raiva, tenho bom relacionamento com todo mundo”, explicou.

Ao contrário da maioria dos políticos, Schimidt não acha que o debate eleitoral está sendo antecipado. “Partido político tem que aprofundar o debate, e quando se fala que essas coisas só acontecem ano que vem, é uma barbaridade, o partido tem que discutir isso de manhã, de tarde e de noite”, opinou.

Com a saída de Onevan e Rigo para o PSDB e a filiação de Ivan de Almeida ao PRTB, o partido passa a ter um único representante na Assembléia Legislativa: o deputado Antônio Braga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)