Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/10/2009 13:01

PDT morreu um pouco com saída de deputados, diz Schimidt

Campo Grande News

O PDT “morreu um pouco” com a saída de três de seus quatro deputados estaduais, admitiu hoje João Leite Schimidt, designado pela cúpula nacional para controlar o partido em Mato Grosso do Sul.

“Evidente que o partido perde, toda saída é traumática, partir é morrer um pouco e todos nós morremos um pouco”, declarou, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

“Mas vamos nos arrumando para fazer uma boa eleição em 2010”, complementou, referindo-se à desfiliação de Ary Rigo, Onevan de Matos e Coronel Ivan de Almeida.

Schimidt também “jogou” para a cúpula nacional a culpa por estar pedindo na Justiça os mandatos de Rigo e Onevan, já que Coronel Ivan se elegeu pelo PSB.

“O PDT é o único partido que tem essa determinação em seu estatuto, dizendo que o mandato é do partido. Eu liguei para a nacional disse que não ia mexer com isso, mas me pediram para cumprir o estatuto. E eu vou cumprir e eles terão direito de ampla defesa. Não faço isso por raiva, tenho bom relacionamento com todo mundo”, explicou.

Ao contrário da maioria dos políticos, Schimidt não acha que o debate eleitoral está sendo antecipado. “Partido político tem que aprofundar o debate, e quando se fala que essas coisas só acontecem ano que vem, é uma barbaridade, o partido tem que discutir isso de manhã, de tarde e de noite”, opinou.

Com a saída de Onevan e Rigo para o PSDB e a filiação de Ivan de Almeida ao PRTB, o partido passa a ter um único representante na Assembléia Legislativa: o deputado Antônio Braga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)