Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2015 08:59

PDT empossa novo presidente da sigla em Mato Grosso do Sul

Midiamax
Posse de novo presidente ocorreu nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto:André Maganha)Posse de novo presidente ocorreu nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto:André Maganha)

Tomou posse na tarde desta sexta-feira (24), a nova diretoria da Comissão Provisória Estadual do PDT, no diretório do partido em Campo Grande. João Leite Schimidt será substituído por Franklin Masruha na direção da sigla.

Para o novo presidente, que é ex-prefeito de Coxim, ex-deputado estadual, ex-secretário estadual de Segurança Pública e ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a primeira tarefa da nova equipe será dar fim à provisória e, instalar até o meio deste ano, o diretório regional do PDT de Mato Grosso do Sul.

Entre outros objetivos, o partido pretende conquistar novas lideranças para obter cenários favoráveis nas eleições de 2016 com prefeitos e vereadores. Atualmente em Mato Grosso do Sul o PDT conta sete prefeitos, três deputados estaduais e um federal.

“O mais importante disso tudo foi que sempre tivemos militantes que tiveram a força e coragem de defender nossa causa. Hoje temos um PDT de credibilidade e confiança”, afirmou o deputado estadual Beto Pereira, líder da bancada pedetista na Assembleia Legislativa do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)