Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2015 08:59

PDT empossa novo presidente da sigla em Mato Grosso do Sul

Midiamax
Posse de novo presidente ocorreu nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto:André Maganha)Posse de novo presidente ocorreu nesta sexta-feira em Campo Grande (Foto:André Maganha)

Tomou posse na tarde desta sexta-feira (24), a nova diretoria da Comissão Provisória Estadual do PDT, no diretório do partido em Campo Grande. João Leite Schimidt será substituído por Franklin Masruha na direção da sigla.

Para o novo presidente, que é ex-prefeito de Coxim, ex-deputado estadual, ex-secretário estadual de Segurança Pública e ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a primeira tarefa da nova equipe será dar fim à provisória e, instalar até o meio deste ano, o diretório regional do PDT de Mato Grosso do Sul.

Entre outros objetivos, o partido pretende conquistar novas lideranças para obter cenários favoráveis nas eleições de 2016 com prefeitos e vereadores. Atualmente em Mato Grosso do Sul o PDT conta sete prefeitos, três deputados estaduais e um federal.

“O mais importante disso tudo foi que sempre tivemos militantes que tiveram a força e coragem de defender nossa causa. Hoje temos um PDT de credibilidade e confiança”, afirmou o deputado estadual Beto Pereira, líder da bancada pedetista na Assembleia Legislativa do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)