Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PDT elege novo diretório estadual na quarta-feira

Assessoria - 17 de outubro de 2005 - 15:19

O PDT elege na próxima quarta-feira (19/10) seu novo comando estadual, a partir das 9h, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (rua Liberdade, 836), em Campo Grande.

Durante a convenção, que terá duração mínima de três horas, o PDT de Mato Grosso do Sul escolhe e dá posse aos novos membros do diretório estadual do partido, do conselho fiscal, da comissão de ética e da comissão executiva estadual, com mandato de dois anos consecutivos. Participam da convenção com direito a voto, além dos delegados (um representante de cada diretório municipal), os deputados estaduais e os atuais 71 membros do diretório estadual.
O diretório estadual é o órgão partidário que orienta a vida político-administrativa do PDT e é o responsável pela coordenação da ação política dos diretórios municipais, orientando e estimulando seu trabalho. A Executiva Estadual, eleita pelo Diretório Estadual, dirige a vida político-administrativa do Partido, no âmbito do Estado, seguindo as orientações do diretório estadual e da direção nacional. A comissão executiva, que conta com 11 membros, é composta por um presidente, dois vices, secretário, secretário adjunto, tesoureiro, tesoureiro adjunto, consultor jurídico, dois vogais e o líder do Partido na Assembléia.
A atual executiva está assim composta: João Leite Schimidt, presidente; Leocádia Aglae Petry Leme, primeira vice-presidente; Enelvo Iradi Felini, segundo vice-presidente; Wilson Huberto Grunewaldt, secretário geral; Loester Nunes de Oliveira, secretário-adjunto; Ivon Honorato de Souza, tesoureiro; Donizete Aparecido da Silva, tesoureiro-adjunto; Naudir de Brito Miranda, consultor jurídico; Dagoberto Nogueira Filho e Ary Rigo, vogais; e Onevan de Matos, líder da bancada na Assembléia Legislativa.




SIGA-NOS NO Google News