Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2005 15:19

PDT elege novo diretório estadual na quarta-feira

Assessoria

O PDT elege na próxima quarta-feira (19/10) seu novo comando estadual, a partir das 9h, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (rua Liberdade, 836), em Campo Grande.

Durante a convenção, que terá duração mínima de três horas, o PDT de Mato Grosso do Sul escolhe e dá posse aos novos membros do diretório estadual do partido, do conselho fiscal, da comissão de ética e da comissão executiva estadual, com mandato de dois anos consecutivos. Participam da convenção com direito a voto, além dos delegados (um representante de cada diretório municipal), os deputados estaduais e os atuais 71 membros do diretório estadual.
O diretório estadual é o órgão partidário que orienta a vida político-administrativa do PDT e é o responsável pela coordenação da ação política dos diretórios municipais, orientando e estimulando seu trabalho. A Executiva Estadual, eleita pelo Diretório Estadual, dirige a vida político-administrativa do Partido, no âmbito do Estado, seguindo as orientações do diretório estadual e da direção nacional. A comissão executiva, que conta com 11 membros, é composta por um presidente, dois vices, secretário, secretário adjunto, tesoureiro, tesoureiro adjunto, consultor jurídico, dois vogais e o líder do Partido na Assembléia.
A atual executiva está assim composta: João Leite Schimidt, presidente; Leocádia Aglae Petry Leme, primeira vice-presidente; Enelvo Iradi Felini, segundo vice-presidente; Wilson Huberto Grunewaldt, secretário geral; Loester Nunes de Oliveira, secretário-adjunto; Ivon Honorato de Souza, tesoureiro; Donizete Aparecido da Silva, tesoureiro-adjunto; Naudir de Brito Miranda, consultor jurídico; Dagoberto Nogueira Filho e Ary Rigo, vogais; e Onevan de Matos, líder da bancada na Assembléia Legislativa.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)