Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2005 15:19

PDT elege novo diretório estadual na quarta-feira

Assessoria

O PDT elege na próxima quarta-feira (19/10) seu novo comando estadual, a partir das 9h, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (rua Liberdade, 836), em Campo Grande.

Durante a convenção, que terá duração mínima de três horas, o PDT de Mato Grosso do Sul escolhe e dá posse aos novos membros do diretório estadual do partido, do conselho fiscal, da comissão de ética e da comissão executiva estadual, com mandato de dois anos consecutivos. Participam da convenção com direito a voto, além dos delegados (um representante de cada diretório municipal), os deputados estaduais e os atuais 71 membros do diretório estadual.
O diretório estadual é o órgão partidário que orienta a vida político-administrativa do PDT e é o responsável pela coordenação da ação política dos diretórios municipais, orientando e estimulando seu trabalho. A Executiva Estadual, eleita pelo Diretório Estadual, dirige a vida político-administrativa do Partido, no âmbito do Estado, seguindo as orientações do diretório estadual e da direção nacional. A comissão executiva, que conta com 11 membros, é composta por um presidente, dois vices, secretário, secretário adjunto, tesoureiro, tesoureiro adjunto, consultor jurídico, dois vogais e o líder do Partido na Assembléia.
A atual executiva está assim composta: João Leite Schimidt, presidente; Leocádia Aglae Petry Leme, primeira vice-presidente; Enelvo Iradi Felini, segundo vice-presidente; Wilson Huberto Grunewaldt, secretário geral; Loester Nunes de Oliveira, secretário-adjunto; Ivon Honorato de Souza, tesoureiro; Donizete Aparecido da Silva, tesoureiro-adjunto; Naudir de Brito Miranda, consultor jurídico; Dagoberto Nogueira Filho e Ary Rigo, vogais; e Onevan de Matos, líder da bancada na Assembléia Legislativa.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)