Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2006 21:50

PDT deverá fazer aliança "branca" em MS, diz Dagoberto

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O deputado estadual Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que o presidente regional do partido, João Leite Schimidt, convocou uma reunião para a tarde de amanhã com o objetivo de definir o comportamento do partido em Mato Grosso do Sul, após a convenção nacional de hoje, no Rio de Janeiro, que decidiu pelo lançamento da candidatura de Cristovam Buarque à presidência da República.

Segundo o parlamentar, o partido não deverá lançar candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, mas fazer aliança branca ou com o candidato do PMDB, André Puccinelli, ou com o do PT, senador Delcídio Amaral. Dagoberto disse que o horário exato da reunião e o local ainda não foram definidos.

Dagoberto também confirmou que os dois votos de Mato Grosso do Sul na convenção foram contra a candidatura de Cristovam Buarque à presidência da República. Os votos foram abertos. “Nós (de Mato Grosso do Sul) defendemos a não candidatura própria. O Cristovam entrou a pouco no partido, mas é um homem de bem, honrado e extremamente preparado. O melhor que tem. Só que eleitoralmente ele não se preparou. Acho difícil vencer essa eleição. O PDT vai ter 4 minutos só de televisão. É muito pouco”, disse.

Além de Dagoberto, os deputados Ary Rigo e Loester Nunes também participaram da convenção. Os votos foram de Rigo e Dagoberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)