Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/06/2006 21:50

PDT deverá fazer aliança "branca" em MS, diz Dagoberto

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O deputado estadual Dagoberto Nogueira (PDT) afirmou que o presidente regional do partido, João Leite Schimidt, convocou uma reunião para a tarde de amanhã com o objetivo de definir o comportamento do partido em Mato Grosso do Sul, após a convenção nacional de hoje, no Rio de Janeiro, que decidiu pelo lançamento da candidatura de Cristovam Buarque à presidência da República.

Segundo o parlamentar, o partido não deverá lançar candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, mas fazer aliança branca ou com o candidato do PMDB, André Puccinelli, ou com o do PT, senador Delcídio Amaral. Dagoberto disse que o horário exato da reunião e o local ainda não foram definidos.

Dagoberto também confirmou que os dois votos de Mato Grosso do Sul na convenção foram contra a candidatura de Cristovam Buarque à presidência da República. Os votos foram abertos. “Nós (de Mato Grosso do Sul) defendemos a não candidatura própria. O Cristovam entrou a pouco no partido, mas é um homem de bem, honrado e extremamente preparado. O melhor que tem. Só que eleitoralmente ele não se preparou. Acho difícil vencer essa eleição. O PDT vai ter 4 minutos só de televisão. É muito pouco”, disse.

Além de Dagoberto, os deputados Ary Rigo e Loester Nunes também participaram da convenção. Os votos foram de Rigo e Dagoberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)